fbpx

“Melhor do mundo”, Marília The Tigress rasga elogios a Amanda Nunes

0

Lutadora viu de perto a vitória da campeã peso-galo no UFC 239

Atleta da HLR Sports, além treinar com alguns dos melhores lutadores do mundo na American Top Team, Marília The Tigress viu de perto a vitória de Amanda Nunes sobre Holly Holm no UFC 239 que aconteceu nos últimos dias em Nevada. Com um futuro promissor nas artes marciais mistas, a lutadora falou como foi ver de perto a vitória da “Leoa” sobre a norte-americana no Ultimate:

Acho que a Amanda a cada dia prova o motivo de ser chamada de melhor do mundo, escrevendo seu nome da história ao lado até dos homens. A luta foi incrível, o nocaute foi lindo, acreditei na vitória dela o tempo todo.

Com a vitória sobre Holly Holm, Amanda colocou seu nome entre os maiores da história do esporte, lembrando que além do título peso-galo, a atleta ostenta simultaneamente o cinturão dos penas da organização. Invicta no MMA, Marília busca seguir os espaços de grandes nomes do Ultimate.

Ao ser questionada se já se imaginou enfrentando a própria Amanda ou outras grandes estrelas do UFC, Marília pregou cautela:

Tudo no seu tempo, assim como elas escreveram suas histórias eu estou escrevendo a minha. Existe uma frase que diz: “Treine até que seus ídolos se tornem seus adversários”, para tudo existe um tempo certo!

Contratada pelo evento norte-americano “Combate Americas”, a lutadora fará sua estreia no próximo mês de agosto, quando se apresenta na edição de número 46 da organização em Stateline, Nevada. Enquanto aguarda pelo nome de sua rival no evento, a atleta de 30 anos se prepara para estrear com o pé direito e mostrar o todo o seu potencial em solo norte-americano pela primeira vez:

Agora em agosto faço a minha estreia nos Estados Unidos no Combate Américas. Seguirei trabalhando para fazer mais lutas e subir mais degraus na minha carreira — finalizou a cearense

Na última vez em que Marília The Tigress subiu no cage, a lutadora venceu Yue Tankg por nocaute técnico em julho do ano passado, pela segunda edição do Heroine FC.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply