Exclusivo: Invicta na carreira Marina Rodriguez promete grande show contra Alexa Grasso no UFC

0

Após ser retirada do card do UFC Fortaleza, Marina Rodriguez reune forças para derrotar Alexa Grasso

Por: Bill Santos

Estar no UFC é o sonho de todo atleta de MMA no mundo, por que a caminhada seja árdua, certamente o fato de assinar um contrato com a franquia transforma a carreira do lutador.

Marina Rodriguez

Marina Rodriguez

Marina Rodriguez soube como impressionar a UFC logo em seu teste de fogo, o nocaute no primeiro round durante o Contender Series mudou o panorama de sua vida que agora ganhava uma estrada diferente para seguir. Suas serie invicta e as boas atuações no cenário nacional já são pontos positivos que certamente chamaram a atenção de Dana White e seu time de olheiros, porém foi na vitória contra Maria de Oliveira foi o ponto de partida para o sonho do UFC.

Marina Rodriguez

Marina Rodriguez

De contrato assinado, Marina recebeu o primeiro desafio, o UFC São Paulo e contra uma atleta duríssima! Randa Markos foi a competidora que decerto colocaria os nervos e a estratégia de Marina à prova, o empate deste combate não desanimou a atleta de 31 anos que se pôs a treinar com mais afinco esperando a chance certa de justificar a assinatura do UFC.

Após ser retirada do card do UFC Fortaleza em virtude de uma lesão. Marina já está de oponente nova, a rankeada Alexa Grasso será sua oponente no evento marcado para o dia 30 de março, a equipe do MMA Premium bateu um papo com Marina sobre suas expectativas para o evento e muito mais, confiram:

MMA PREMIUM: Como está sendo a recuperação da lesão na mão que a tirou do UFC Fortaleza? Já está treinando normalmente?

Já estou treinando 100% , a recuperação foi rápido pois continuo sempre em atividade assim meu organismo se recuperar fácil.

 

MMA PREMIUM: O que acredita que faltou para vencer Randa Markos em sua estreia no Ultimate? Acredita que foi melhor no combate?

Faltou um pouco de experiência dentro do Ultimate, coisa que acontecem somente com mais lutas. Sim eu acredito que vencendo os dois rounds finais sairia com a vitória, e não imaginava já aplicarem a vantagem de 10-8 no primeiro round, até por falta de combatividade da adversária no chão.

 

MMA PREMIUM: O que sabe da Alexa Grasso, sua próxima adversária no UFC?

A Grasso é uma atleta rankeada e bem dura, mas que gosta mais do jogo em pé, isso vai ser interessante, vai ser uma luta bem emocionante.

 

MMA PREMIUM: Quais são suas principais metas dentro do UFC

Minha principal meta no UFC é evoluir a cada luta, para quando chegar a hora de uma merecida disputa pelo cinturão, eu estar pronta!

 

MMA PREMIUM: Quem é a atleta mais dura do WMMA atualmente?

Não sei te responder essa pergunta, eu sou, mais sei que preciso ser testada ainda mais para provar isso.

 

MMA PREMIUM: Deixe um recado para os fãs

Um recado para a galera que acompanha o meu trabalho e torce por mim, podem esperar ansiosos, que no dia 30 de março vai ser uma guerra, vai ser um lutão, pois estou treinando duro para poder conquistar minha primeira vitória no UFC, obrigada a todos por toda torcida, sempre!

O UFC On ESPN 2, vai rolar na Philadelphia no dia 30 de março que conta com um elenco interessante, além de Marina, Edson Barboza e Sheymon Moraes fazem parte do card, e você amigo leitor, quem você acha que será o brasileiro destaque nesta edição do UFC? Responda abaixo:

 

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: