UFC Uruguai: Marina Rodriguez e sua série invicta

0

Marina não sabe o que é perder na carreira

Ela é imparável!

Marina Rodriguez é aquela atleta que dá gosto de ver o Sherdog, um cartel invicto, ótimos combates e uma garra de campeã.

Pobre da atleta que cruzar o seu caminho…

A bola da vez é Tecia Torres, atleta da American Top Team, Tecia esta acostumada ao estilo brasileiro de MMA, treinando com diversas compatriotas Tecia apresenta um risco real para o jogo de Marina que está pronta para qualquer adversidade.

Batemos um papo com nossa representante no UFC Uruguai que falou sobre o combate e a sua preparação, confira:

Você vai encarar uma lutadora bem acostumada no ufc, a pressão nessa hora vai para qual lado ? 

Eu não sinto que eu tenha pressão. Talvez a pressão seja dela, que está vindo de três derrotas consecutivas. Eu não tenho pressão e não sou rankeada. É ela a número 8 da categoria. Então só vou subir lá e mostrar o meu trabalho para o mundo da melhor maneira possível. Esse é o meu objetivo

Marina Rodriguez Premium UFC URUGUAI
Marina Rodriguez Premium UFC URUGUAI

Como se manter focada? 

Eu e meu mestre Marcio Malko traçamos um planejamento de entrar no UFC. Agora que entramos, o objetivo é de lutar contra as melhores até chegar no cinturão. Sem pressa, sem correria e com um passo de cada vez. Esse objetivo me mantem focada. O meu dia inteiro é voltado para a luta. Ela é o principal foco na minha vida. Nada me tira a atenção, nada me desvia o foco, seja na dieta ou no treino. Eu respiro luta 24 horas por dia. Caso eu não esteja treinando, o meu horário de descanso é focado somente no descanso. Então, eu acho, que não tem como não ter um bom resultado.

O que de melhor você tem a oferecer nesta luta? 

Eu tenho a oferecer é o que eu sempre gosto de mostrar em cada luta, o meu estilo agressivo. Eu gosto de estar sempre indo para frente colocando os meus melhores golpes contundentes, o que faz de mim uma atleta diferenciada. Após cada camp, sinto que minha agressividade vem aumentando. E espero poder provar para todo mundo o meu diferencial dentro do octógono.

Bora apostar?

Como quer ser conhecida no esporte ? 

Eu quero ser reconhecida no esporte como uma atleta diferenciada, não ser só mais uma na organização. Quero deixar a minha marca após cada luta, para que as pessoas comentem sobre. Podem não lembrar meu nome e não saberem quem eu sou, mas vão recordar que, aquela atleta lá, encheu a adversária de cotoveladas e venceu. Quero ser conhecida assim! E por isso o trabalho duro, feito pela minha equipe, a ‘Thai Brasil’, vem sendo 100% voltado para a luta, e esse trabalho verdadeiro faz a diferença.

Deixe um recado para os fãs

O recado é para que eles fiquem ligados no UFC Uruguai, pois está com um card muito interessante. Vou apresentar o meu melhor. Mostrarei o porque entrei no UFC, e que estou pronta para enfrentar qualquer adversária da categoria. Espero me apresentar muito bem e conto com a torcida de todos!

Confira o card completo abaixo

UFC Montevidéu

10 de agosto, no Uruguai

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Liz Carmouche

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Mike Perry

Peso-pena: Luiz Eduardo Garagorri x Humberto Bandenay

Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi

Peso-médio: Rodolfo Vieira x Oskar Piechota

Peso-pena: Enrique Barzola x Bobby Mofett

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso-pesado: Ciryl Gané x Raphael Bebezão

Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Alexey Kunchenko

Peso-palha: Tecia Torres x Marina Rodriguez

Peso-mosca: Rogério Bontorin x Raulian Paiva

Peso-galo: Geraldo de Freitas x Chris Gutierrez

Peso-leve: Rodrigo Kazula x Alex Leko

Peso-mosca: Veronica Macedo x Polyana Viana

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply