Max Gimenis será uma das estrelas do Atlanta Open

0

Faixa-preta disputa o torneio neste sábado

Por: MMA Premium

Como todo bom atleta da arte suave, Max Gimenis vem correndo atrás do seu sonho de ser uma referência no esporte, as conquistas e batalhas deste ano só mostram como o atleta da GF Team está dedicado. O atleta que disputa o Atlanta Open neste sábado tem disputado uma sequência de eventos, algo que não assusta a fera que sabe como dosar o número de torneios para se aperfeiçoar na modalidade.

Eu venho lutando em bastantes campeonatos nos últimos anos, e venho aprendendo cada dia mais com isso. Tenho certeza que o caminho para evoluir é treinar duro, lutar bastante e acreditar sempre em você.

O topo é um sonho de todo atleta e com suas conquistas recentes Max já pode ser considerado um dos nomes mais proeminentes do BJJ atual. O risco de cair de produção nunca é descartado, mas nada melhor do que uma dose de treinos e foco para que a mente se acostume com a pressão do esporte.

Se manter no topo é o mais difícil, pelo fato de ter muitos eventos, e às vezes com um espaço de tempo muito curto, eu vejo que a maior dificuldade é se manter no topo. Os campeões mudam o tempo todo, por isso estou tentando focar nos campeonatos certos para chegar no meu 100%.

O sonho do mundial ronda a mente e os treinos da fera que vai a cada passo traçando o jeito e o estilo que vão lhe garantir uma posição elevada no cenário mundial.

– Algumas metas ainda não foram atingidas, mas eu sei que estou trabalhando duro para alcançá-las e está cada dia mais perto, finalizou Max.

Jovem e com sonhos cada vez mais altos, Max é outro atleta que representa o nosso país mundo a fora. Dedicado e treinando em uma das maiores equipes do planeta, Gimenis é o perfil do guerreiro que se fortalece a cada vitória em busca dos seus sonhos sem perder o foco e a concentração.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook