Melissa Gatto revela ansiedade por estreia no UFC: “Só consigo pensar na luta”

0

Lutadora vai enfrentar Talita Bernardo no Rio de Janeiro pelo UFC 237

Por: MMA Premium

Quem acompanha de perto o cenário nacional sabia que cedo ou mais tarde Melissa Gatto estaria alçando voos mais altos na carreira. Com apenas 22 anos, Melissa foi contratada pela maior organização de MMA do planeta para enfrentar a compatriota Talita Bernardo na edição de número 237 do UFC. Substituindo a australiana Jessica-Rose Clark no evento, Melissa revelou que foi pega de surpresa ao saber que estava sendo contratada pelo evento presidido por Dana White:

– Sim, fui pega de surpresa, não imagina que seria tão rápido. Estávamos quase fechando com um evento grande e quando menos esperava, chegou a notícia que iria assinar com o UFC.

Atleta da Spartacus Academy e da Team Bronx Cascavel, Melissa fez a última luta de sua carreira na terceira edição do Nação Cyborg, onde venceu Karolline Rosa Cavedo com autoridade. Invicta nas artes marciais mistas, Melissa soma 6 vitórias na carreira, e apenas 2 empates. Questionada sobre a ansiedade que vive para a estreia no UFC, a lutadora revelou uma certa obstinação pelo confronto:

– Desde que soube que iria lutar no UFC 237, só consigo pensar na luta. Acordo e vou dormir pensando nela. Estou me preparando muito para chegar lá, dar meu melhor e trazer a vitória.

Adversária de Melissa Gato no dia 11 de maio na Jeunesse Arena, Talita Bernardo é 10 anos mais velha que a sua rival e soma um cartel com 6 vitórias e 3 derrotas na carreira. No UFC Talita perdeu dois confrontos, mas vem de vitória sobre Sarah Moras na organização. O duelo será válido pela categoria dos galos, e apesar de ser uma estreante no UFC, Melissa promete equilibrar o confronto contra Talita:

– Com bastante treino e seguindo o planejamento da minha equipe. Tenho certeza que vamos chegar lá e lutar de igual para igual.

Melissa Gatto e Talita Bernardo se enfrentam em uma das lutas preliminares do UFC 237, que ainda vai contar com Rose Namajunas e Jéssica Andrade lutando pelo título peso-palha da organização, e grandes lendas do eporte brasileiro, como José Aldo e Anderson Silva.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply