Exclusivo: Falamos com Michille Nicolini

0

Brasileira enfrenta Angela Lee no One FC

Um dos maiores nomes do BJJ fez a tão esperada migração para o MMA e vem fazendo bonito!
As vitórias no evento asiático ONE FC estão fazendo muitos sonharem com o futuro de Michelle Nicolini.

Mesmo sendo derrotada na ultima luta do evento, Nicolini ganhou um baita presente! Enfrentar a perigosa Angela Lee, que outrora foi atleta da Envolve MMA, mesma academia da representante da arte suave.

Batemos um papo com exclusividade com a atleta que falou sobe sua luta e processo de treino, confira:

Michelle vc vai enfrentar uma ex companheira de treino, o que acha da sua oponente ?

Quando eu me mudei para Singapura ela não morava mais lá, a Angela era da Envolve mas não chegava a ser a minha parceira de treinos.


Essa será a luta mais dura da sua carreira?

Eu acho que todas as lutas são lutas duras, essa tem uma importância maior, claro, a Angela é campeã do evento, mas já enfrentei grandes lutadoras, a Norma Rueda (Legacy 36) foi uma grande adversária.
Na minha segunda luta no ONE FC contra a Iryna Kyselova, que era considerada muito dura, todo combate é duro depende do quanto você está preparado para ele.


Como foi o camp e o corte de peso ?

Dessa vez nós aceitamos a luta com 9 semanas, o camp foi feito na Vila da Luta, aproveitamos que ele estava fazendo camp e seguimos a mesma linha, o ONE não permite desidratação, faz tempo que estou mantendo a dieta, acompanhamento do doutor Leandro Barreto em São Paulo, meus técnicos, meus coachs, ajudaram muito.
Cheguei com antecedência para não sofrer como da ultima vez, está tudo certo, tudo a nosso favor.

Michelle Nicolini ONE FC
Michelle Nicolini ONE FC


Ainda pretende disputar eventos da arte suave ?

O que luto hoje de BJJ é mais por diversão, não tem nada do mesmo foco como antigamente, se eu estou no país e da pra lutar eu luto, dessa forma ajuda o BJJ a se divulgar no mundo, é bom fazer o jiu jitsu se propagar pelo mundo, lutas casadas eu também participo mas o meu foco hoje é outro, jiu jitsu hoje é uma forma de diversão para mim.


Como quer ser conhecida no MMA ?

Eu quero ser reconhecida no MMA como sou no jiu jítsu, alguém que sempre lutou, batalhou, nunca desistiu que fez uma transição boa no jiu jitsu para o MMA, quero ser vista como uma lutadora do jiu jitsu no MMA.


Se pudesse mandar um recado para sua adversária, qual seria?

O recado é que a gente possa fazer uma luta boa, que a Angela esteja bem focada na luta que independente de qualquer coisa que possamos fazer uma luta boa no ringue.


Deixe um recado para os seus fãs

Obrigado a todos os meus fãs e não percam a minha luta! Fiquem ligados!!!

O duelo entre Angela Lee e Michelle Nicolini será o main event do ONE FC que vai rolar nesta sexta feira.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply