Mike Tyson não descarta confronto com Tito Ortiz, ex-UFC

0

Lenda do boxe foi desafiado por Ortiz após divulgar seu retorno aos treinos

Mike Tyson ainda não deu certeza sobre seu retorno, mas se diz aberto aos desafios com a intenção de fazer caridade. Após rumores de um reencontro com Holyfield, foi desafiado por Tito Ortiz, através de sua página no Instagram.

“Eu realmente não sei, mas qualquer um que esteja disposto a contribuir com essa caridade será bem-vindo para vir e me desafiar. Estou aberto para qualquer um – respondeu ao TMZ Sports.

Na postagem, o ex- UFC disse: “Lenda vs lenda, no pay per view. Quando vamos fazer isso?”

Em outro post no Instagram, Ortiz elogiou a forma física de Mike, mostrando a evolução desde setembro do ano passado até hoje. “Essa é a mentalidade de um campeão”, escreveu na legenda. Porém, Tyson disse estar apenas se divertindo com sua aparência e com seu retorno aos treinos, desconversando sobre o assunto, mas alimentando os fãs com esperança.

“Estou apenas me divertindo com uma boa aparência, exibindo meu corpo. Tudo é possível. Meu ego está começando a ficar exaltado, mas vamos ver. Há muitas coisas que podemos esperar no futuro.”

Tito Ortiz, de 44 anos, foi campeão meio-pesado do UFC, mas deixou a organização em 2012. Fez sua última luta em dezembro do ano passado, no Combate Americas 51, quando venceu Alberto “El Patron” Rodriguez -astro do Pro-Wrestling – por finalização.

Aos 53 anos, Mike Tyson mostra boa forma física, mas não luta desde 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride e se despediu das competições.

Share.

About Author

Avatar