Despedida marcada: Minotouro faz sua última luta no UFC São Paulo

0

Na noite de despedida de uma das lendas do MMA, outra lenda foi escolhida como adversário, Maurício Shogun

Um dos nomes mais importantes do MMA nacional está com os dias contados para aposentar as luvas e ter sua carreira encerrada, já que no dia 09 de maio, em São Paulo, Rogério ‘Minotouro’ reencontrará Maurício Shogun para sua última luta, aos 43 anos. O reencontro no octógono foi divulgado por Brett Okamoto, repórter da ESPN.

O UFC 250 marcará o terceiro encontro entre os lutadores e promete mexer com as emoções dos amantes de MMA. Nas duas disputas anteriores, uma pelo extinto PRIDE e outra pelo UFC, Shogun saiu com o triunfo. A primeira, que aconteceu em 2005, é considerada uma das lutas mais empolgantes dos últimos tempos, afinal, os lutadores se encontravam no ápice de suas carreiras.

Shogun chega para a luta vindo de um empate em seu último desafio, que aconteceu em novembro de 2019, contra Paul Craig. Enquanto Rogério Minotouro, vem oscilando os resultados na organização, intercalando vitórias e derrotas nas suas últimas cinco lutas. Na última, foi nocauteado por Ryan Spann, em maio de 2019.

O baiano busca se despedir das competições com uma vitória, assim, podendo somar mais uma conquista em seu cartel de 21 triunfos e nove derrotas. O curitibano, de 38 anos, busca firmar novamente o nome na organização, já que nas últimas três lutas, somou uma derrota, uma vitória e um empate.

CARD DO UFC 250 (ATÉ O MOMENTO):

Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Rogério Minotouro

Share.

About Author

Avatar