MMA Feminino: Rafaella Ditscheiner não vê a hora de estrear!

0

Brasileira realiza rotina pesada de treinos na American Top Team

Que atleta no mundo gosta de ficar parado? Essa é pergunta mais simples de ser respondida, NENHUM!

A paulista Rafaella Ditscheiner é um exemplo perfeito de quem foi para a gringa buscar o seu espaço e hoje sonha com a oportunidade de mostrar para os gringos que ela tem um futuro enorme nas artes marciais mistas.

Certamente a rotina de treinos na American Top Team, academia sediada nos EUA que foi fundada por Marcus “Conan” Silveira,Marcelo Silveira,Ricardo Liborio, é quase um centro de referência mundial para grandes atletas.

Sempre entre os EUA  o Brasil, Rafaella sonha com a chance de estrear no MMA americano, seja no UFC, Bellator, ou qualquer outro evento, a jovem lutadora sabe que buscar seu espaço é o primeiro passo para o sucesso.

A equipe do MMA Premium resolveu bater um papo com essa expoente do MMA feminino que nos contou mais sobre sua rotina e parceiras de treino, confiram:

Rafaella, quando fará sua estreia no MMA profissional?

Provavelmente farei minha estreia ainda final desse ano, estou com muita expectativa pra isso. Fazer o que eu mais amo e deixar tudo dentro do cage.

Como tem sido a sua vida nos EUA,  o que mais mudou?

A minha rotina lá é totalmente diferente da do Brasil, quando estou de férias por exemplo me dou a liberdade de fazer mais refeições livres, saio à noite com amigos e durmo tarde! Porém nos EUA a realidade é diferente, não como nada fora da minha dieta prescrita, tenho horário pra dormir e nada de festas! e sinto que isso faz toda diferença na preparação.

Beleza e MMA não combinam? Se você amigo leitor, acha isso, recomendo dar uma boa olhada no último ensaio dessa fera, que mostra ao mundo que é possível ser feminina e ser uma lutadora feroz! Confira abaixo

Quem te inspira?

Eu acho que com essa pergunta eu não poderia deixar de citar a Amanda Nunes, ela me inspira pois é uma atleta impecável e uma pessoa muito humilde. Ela não me inspira apenas como atleta/lutadora, mas também como ser humano!

Qual é a sua parceira de treino mais dura?

A Mara Borella é uma atleta realmente dura, gosto muito de treinar com ela e aprender com a experiência dela. Ela é super paciente comigo e sempre me da dicas sobre técnicas, e eu amo aprender com ela!

Existe uma rivalidade entre brasileiras e gringas na ATT?

Eu acredito que não, pois a ATT é como se fosse uma família pra mim, então não importa se é gringa ou Brasileira a vitória vai agregar para todos da equipe e não apenas para um! E essa parte da união entre os atletas, o desejo de vencer e superar obstáculos que fazem a American Top Team, a melhor equipe do mundo. E sou muito feliz por fazer parte dela!

E ai amigo leitor, será que Rafaella vai estrear em um grande evento este ano?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.