MMA na Espanha segue exemplo do futebol e contrata brasileiros para evento em outubro

0

Evento vai contar com um verdadeiro esquadrão de brasileiros

Por: MMA Premium

Slam Arena Jorginho Filho

Se desde os tempos de Evaristo de Macedo, passando por Bebeto, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Neymar e Cia, os brasileiros são as estrelas do espetáculo no Velho Continente, claro, que no MMA não poderia ser diferente. Com pouca tradição no mundo das Artes Marciais Mistas, os espanhóis preparam um grande show de lutas no paradisíaco arquipélago das Canárias no próximo dia 27 de outubro. 
Ao todo, 08 atletas brasileiros participarão da franquia de MMA e Kickboxing – Slam Arena – New Fighting Events. O destaque fica por conta dos pupilos da lenda viva Pedro Rizzo: Gabriel Barreiro e Jorginho filho.
Slam arena Gabriel Barreiro
Dono de uma trocação afiada e faixa preta de Jiu-Jítsu, Gabriel Barreiro (9-4) faz sua estréia internacional e vai em busca de sua 10ª vitória na carreira encarando Gerardo Nunez. Já o striker Jorginho Filho terá pela frente o atleta da casa Juanma Suarez. Jorginho ganhou destaque no cenário nacional após concorrer pelo nocaute do ano de 2015 no “Oscar do MMA”, quando no mesmo ano nocauteou Dennys “A Máquina” com uma de suas especialidades – o chute giratório.
– Treino duro, luta fácil! Não poderia ser diferente. Bate aquela ansiedade pela estréia internacional, normal, mas o Pedro (Rizzo) e o Mestrão (Laerte Bracelos) não dão moleza para a gente e tê-los como nossos mentores só nos dá mais confiança em conseguir a vitória – contou Gabriel Barreiro no final de mais um treino na Usina dos Campeões, Projeto Social liderado por Pedro Rizzo com o apoio da Refit e quartel general da equipe Rizzo RVT/LB.

Serviço:
Slam Arena – New Fighting Events
Dia: 27 de outubro de 2018
Las Palmas, Gran Canária, Espanha.

Brasileiros no card:
Jorginho Filho x Juanma Suarez (peso meio-médio)
Gabriel Barreiro x Gerardo Nunez (peso meio-médio)
Guilherme Cadena x Daniel Requejo pelo cinturão dos leves
Gil Catarino x Mario Moreno (peso combinado 58kg)
Wylson Monteiro x Agoney Romero (peso pena)
Teto Terranosa x Zeben Ruiz (peso combinado 63kg)
Lucão Tenório x Kevin Cordero (peso galo)
Victor Romero x Ivan Rivero (peso meio-médio)

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook