Talita Bernardo vai para sua terceira luta no UFC e quer mostrar quem ela realmente é
Por: Bill Santos
A faixa-preta de jiu jítsu, Talita Bernardo esta indo para sua terceira luta no Ultimate e quer mostrar que suas duas derrotas foram apenas um aprendizado para uma nova fase de vitórias. O duelo contra a experiente Sarah Moras vai acontecer no dia 27 de outubro no Canadá.
Falamos com exclusividade com a atleta que revelou o desejo de lutar o quanto antes, ainda mais por se tratar de uma top 15 da categoria. Talita falou sobre suas derrotas e motivações para mostrar o seu verdadeiro cartão de visitas no Ultimate, confiram:
Talita como surgiu o convite para o evento e como se sente indo para mais um combate no Ultimate?
– Na verdade eu estava querendo uma luta ainda este ano, fomos avaliando as possibilidades e meu empresário sugeriu essa luta!
Qual será a sua prioridade nesse camp e o que espera aprimorar?
– Nas últimas lutas eu não consegui mostrar quem realmente sou, mas as derrotas me fizeram enxergar a área que realmente não sou Boa, venho buscando melhorar a trocação, pois acho que tenho uma parte de solo razoável!
O que te motiva a seguir em frente?
– Minha família é minha maior motivação, nós 3 ( Eu, marido e filha) vivemos esse sonho juntos…
O que significa ser atleta para você?
– Ser atleta é conseguir provar a si próprio que mesmo com todas as dificuldades vc tem a oportunidade de ser melhor a cada dia…
Como analisa sua adversária e o que espera deste combate?
– Ela é uma adversária muito forte, mais experiente na organização,com certeza será uma grande luta! Pra esse combate eu só espero lutar bem e conseguir desempenhar bem o meu trabalho , que vença aquela que estiver melhor preparada!!
Deixe um recado para seus fãs
– Primeiramente agradeço toda energia positiva e carinho daqueles que realmente torcem por mim…. Vou dar meu melhor nessa luta! Obrigada!!
Aos 31 anos, Talita tem o cartel de 5 vitórias e três derrotas, sua especialidade sempre foi a arte suave, das suas cinco vitórias 80% delas vieram por finalização. Fica a nossa torcida para que mais uma brasileira desponte na maior organização do mundo.