Murilo “Hellboy” fala sobre triunfo no SFT: “Gosto de proporcionar um grande espetáculo”

0

Lutador conquistou uma grande vitória no evento

Por: Victor Nunes

Atleta carioca, Murilo “Helboy” vive uma grande fase na carreira. O lutador foi uma das atrações do SFT 12 que aconteceu no último dia 25 de maio.

Murilo acumula 9 vitórias na carreira (Foto: MMA 4Ever)

Com uma grande atuação, Murilo foi um dos destaques da edição nocauteando Alexandre Oliveira com uma sequência arrasadora de chites e socos no primeiro round.

Em entrevista exclusiva, Murilo falou sobre a vitória, revelou a origem do apelido e abriu os jogos sobre os próximos passados que pretende dar na carreira:

Apelido

“Esse apelido foi um amigo meu que me deu na época que treinávamos na Antiga Boxe Thai; Pelo meu estilo sempre pra frente, não tem nada a ver com o personagem do filme (risos).”

Desempenho no SFT 12

“Gostei muito do meu desempenho, a luta foi rápida, fiz o que eu sempre busco, nocaute ou a finalização.”

Busca pelo nocaute

“Sempre… Gosto de proporcionar um grande espetáculo para o público e pra galera que assiste de casa, mas se tiver que trocar 3 rounds também to sempre pronto.”

De olho no cinturão do SFT

“Bom, esse ano estreei na categoria Master (acima de 40 anos) se eles fizerem um cinturão dessa categoria com certeza estarei na briga.”

Próximos passos

“Agora quero só fazer grandes lutas em grandes eventos, não quero deixar nada pra depois, quero mostrar que ainda sou um grande nocauteador. Além de colocar meus alunos que veem evoluindo muito nos eventos.”

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply