Nate Diaz provoca McGregor e Khabib: “Bati na cara deles”

0

Lutador rejeitou trilogia contra McGregor no Ultimate

Por: Victor Nunes

Colecionador de polêmicas, Nate Diaz não deixou a oportunidade de dar as suas alfinetadas em entrevista para a “ESPN” norte-americana. O lutador que está de luta marcada contra Anthony Pettis no UFC 241 rejeitou enfrentar MCGregor, e soltou o verbo contra o UFC:

“A trilogia não me interessa. Estou interessado em vencedores. Ele perdeu sua última luta, e eu venci a minha última luta. Vocês acham que eu quero enfrentar um cara que tomou uma surra? Sou faixa-preta de jiu-jítsu. Aquilo nunca aconteceria comigo. O UFC fica me sacaneando, dizendo que eu recusei lutas. Eu fico aqui pensando de onde eles tiraram isso! Eles dão o mundo para um cara, e depois acabam com ele. É por isso que eu não luto. Por que vou trabalhar para alguém que fica brincando comigo? Já se passaram três anos e eles querem que eu fique pedindo uma luta contra Conor logo após ele perder? Nada disso! Eu venci a minha última luta. Eu luto contra Khabib, que fica agindo como seu eu tivesse que vencer para enfrentá-lo. Qual é a sua, cara? Você é que tem que vencer para lutar comigo. Eu bati na sua cara!”

Ao ser questionado sobre Khabib Nurmagomedov, Nate Diaz foi ainda mais provocativo em suas palavras:

– Eu dei um tapa na cara do Khabib. Já falei sobre isso. Ele estava lá com um amigo tirando fotos minhas e tentando arrumar briga comigo. Então eu fui lá e bati na sua cara. E venci Conor mais rapidamente e mais facilmente do que ele. Khabib ignora isso, age como se não fosse nada. Ele fica bancando o babaca. Mas eu não ligo. Não preciso lutar com ele. Já tenho uma vitória sobre ele. Agora ele vai ficar se escondendo e brincando de ser campeão, bancando o bonzinho. F***-se o “Senhor Humilde”. F***-se o Khabib. Eu não acredito nele. Não tenho que sentar aqui e ficar correndo atrás de ninguém. Se alguém quer correr atrás de alguém, que venham atrás de mim. Vou deixar essa categoria como campeão. Eu bati na cara de Conor e de Khabib. Venci os dois. Como eles podem se achar vencedores?

Confira abaixo ao card completo do UFC 241

UFC 241
17 de agosto, em Anaheim (EUA)

Card do evento(até o momento):
Peso-pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-meio-médio: Nate Diaz x Anthony Pettis
Peso-galo: Cory Sandhagen x Raphael Assunção
Peso-médio: Derek Brunson x Ian Heinisch

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply