Nona edição do Taura MMA acontece neste domingo com dois títulos em jogo na cidade de Gramado-RS

0

Edição histórica vai marcar primeira disputa de título feminino na organização

Por: MMA Premium

Acontece neste domingo, 15 de março, a nona edição de um dos maiores eventos de artes marciais mistas da América Latina. Comandando por Djônatan Leão, o Taura MMA fará a sua nona edição na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, o evento terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Canal Combate.

Na luta principal da noite, Thaiane Souza enfrenta Yasmin Castanho em duelo válido pelo inédito título peso-palha da organização. Além de consagrar a primeira campeã da história do Taura MMA, a edição ainda vai contar com a disputa do cinturão peso-mosca entre Felipe Gheno (8-1) e Giliarde “Wolverine”, dois dos maiores nomes do Brasil na divisão.

— A expectativa continua alta, tem atletas de alto rendimento, vai ser com certeza um grande evento — declarou Djônatan Leão, CEO do Taura MMA.

Vindo de dois grandes triunfos na organização, Thaiane Souza tem brilhado no Taura MMA. Já sua rival se mantem invicta na carreira onde soma 3 vitórias, e nenhuma derrota, além de ser tida como uma das maiores promessas do país na divisão peso-palha.

Estrelas do co-evento principal da noite, Felipe Gheno soma 8 vitórias em 9 confrontos disputados na carreira, já seu rival, Giliarde “Wolverine” soma 15 triunfos em 22 combates.

Chamado há não muito tempo de Circuito Team Nogueira Viamão, o Taura MMA tem impressionado a todos de amantes de lutas tanto pela organização, quanto pelo nível dos atletas. Ganhando cada vez mais espaço e notoriedade no Brasil, o evento se prepara para “ganhar o mundo”, já que edições nos EUA, Canadá e Portugal estão sendo programadas para um futuro próximo.

Além das disputas de cinturão já citadas, outros duelos que chamam a atenção no Taura MMA 9 são de o Bruna Vargas contra Cris Macfer, atletas que competem por uma eventual chance de lutar pelo cinturão peso-palha feminino do evento, além do confronto entre Renato Pezinho vs. Leandro Barbosa, duas das maiores promessas do sul do país na categoria peso-leve.

Para assistir de perto ao Taura MMA 9, basta adquirir o seu ingresso no local do evento, Ginásio Perinão, ou através do site (tauramma.com). Lembrando que o evento terá transmissão exclusiva do Combate, maior canal de lutas da América Latina.

Confira abaixo ao card completo do evento:

Taura MMA 9

Gramado-RS, 15 de março de 2020

Card principal:

Disputa de cinturão: Peso-palha – Thaiane Souza x Yasmin Castanho

Disputa de cinturão: Peso-mosca – Felipe Gheno x Gilliard Wolverine

Peso-palha – Bruna Vargas x Cris Macfer

Peso leve – Renato Pezinho x Leandro Barbosa

Card preliminar:

Peso-pena – Juan Porto x Fábio Henrique

Peso-meio-médio – Silas Robson x André Dedé

Peso-médio – Patrick Quadros x Wildemar Besouro

Peso-galo – Erick Visconde x Tiago Souza

Peso-galo – Wallace Angolano x Cristofer Bruce Lee

Peso-galo – Lucas Forquim x Anderson de Deus

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.