Será realizado o 1° Open de Artes Marciais na região norte do RS

0

Será realizado pela AGAM ( Associação Gaúcha de Artes Marciais) e Team Lele/ Elite Thai  Carazinho , o 1° Open de Artes Marciais na região norte do RS, com as modalidades Muay Thai, K1 Rules, Submission e MMA;  uma ótima oportunidade para os atletas da região colocarem em prática suas habilidades, assim fomentando o esporte e movimentando o público simpatizante das Artes Marciais.

Destaque para os atletas Welerson Lele de Carazinho, Cleiton Cordeiro de Farroupilha , Maicon Canibal de Panambi, Cris ” Ovelha” Businel  de Veranópolis e Marco Camargo de São Paulo nas lutas profissionais de Boxe e Muay Thai.

O evento será realizado no Ginásio da Fundescar de Carazinho, no dia 27 de abril, e os ingresso devem ser acompanhados de 01 kg de alimento não perecível a serem doados a entidades carentes da cidade. Início do evento as 14 horas, e card principal as 18 horas.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.