fbpx

Ouvimos as opiniões de vários atletas que participarão do Circuito Team Nogueira Viamão 2

0

Conversamos com alguns dos lutadores que estarão em ação nesse sábado dia 25 em Viamão

Por: Claiton Freitas

Considero um dos principais eventos do estado, a segunda edição do Circuito Team Nogueira Viamão promete ser um grande show. Com dois cinturões em disputa o do peso mosca e do meio-pesado. Além de um card muito bom  o evento terá as presenças VIPS do atleta do UFC Erick Silva e o ex-UFC Rick Monstro.

Nesse sábado, dia 25 de novembro acontecerá o Circuito Team Nogueira Viamão 2, no ginásio municipal de Viamão, a partir das 19:00 horas. Com transmissão do Canal Combate e chancelado pela CABMMA o evento promete marcar o cenário do MMA gaúcho.

Evento contar[á com duas disputas de cinturões. (Poster: Divulgação)

Conversamos com vários atletas que estarão em ação no dia 25 de novembro em Viamão, confere as declarações logo abaixo:

O experiente atleta Janailson Kevin vai defender seu cinturão do peso-mosca contra Fernando Tourinho  e nos falou de sua expectativa e preparação para a luta:

“Minhas expectativas são sempre relativas à minha preparação para cada luta, se eu treinei bem então é certo de que darei show, mas caso o contrário eu terei que fazer minha experiência trabalhar! Mas claro, respondendo a sua pergunta, minha preparação foi impecável e o evento vai ser melhor que o primeiro.

Eu tive o privilégio de treinar com os melhores para estas últimas lutas; treinei muito chão e grappling com Tatto Gastaldello, Muay Thai e boxe com Itamar Rosa.

Na disputa do cinturão peso-meio-pesado teremos Luis Fernando Hulk enfrentando Gilson Cardoso. Hulk, foi o segundo personagem da série Gladiadores do Sul, nos falou como está sua expectativa e preparação para o evento:

“Minha expectativa é muito grande, porque é um grande evento, que veio para ficar no RS! Principalmente por ter um card repleto de grandes lutadores e grandes desafios! Estou focado, e estou disposto a fazer uma grande luta! Com certeza vou dar o meu melhor.”

Uma das promessas do MMA gaúcho Vinicius Prego enfrenta Yarlei Martins no peso-mosca. Prego nos falou sobre sua expectativa e preparação para a essa luta:

“ Estou muito agradecido e feliz pela oportunidade de mostrar meu trabalho nesse grande evento, não tenho dúvidas que sairei vitorioso, não vai ser nada diferente do que aquilo eu imaginei diversas vezes em minha mente. A preparação está forte, tudo dentro do que tem que ser feito, treino, alimentação e descanso, meu mestre está acompanhando de perto meu desempenho, treino até à exaustão, treinos completos de muita técnica e força, preparação física de alto nível, com tudo esse suporte serei o campeão.”

 

Outro personagem da nossa série Gladiadores do Sul que vai estar lutando no evento, é Dimitry Zebroski que enfrenta João Aquino.  Zebroski nos falou sobre sua expectativa e preparação para esse confronto:

“Estou bem ansioso para lutar é a primeira vez que luto 2x no mesmo mês. Acabei aceitando essa luta de última hora, após minha luta no Moinhos Fight contra Nelson Velasques. Meu colega Felipe Boaventura que iria lutar, mas teve que se retirar da luta por motivos pessoais e eu como não havia sofrido nenhum tipo de lesão e vinha num ritmo forte de treinos e preparação me ofereci para entrar no lugar dele e não deixar cair a luta do card desse evento!

Minha preparação para esta luta continuou semelhante a anterior. Pelo que treinador Rafael “Sombra” já vinha estudando sobre adversário, preferimos continuar no mesmo cronograma de treinos e preparação!”

Pedro Finger, atleta da cidade de Canela no Rio Grande do Sul, enfrenta Daniel Torres nos pesos-penas. Finger nos falou sobre sua expectativa e preparação para o duelo:

“Estou muito empolgado com a oportunidade de lutar de novo pela organização, mais ainda televisionado com grande estrutura, nunca me senti tão preparado para uma luta como essa, melhor Camp de treinamento que já tive a perda de peso está sendo ótimo, sem lesões. Vou botar a estratégia do começo ao fim da luta, meu adversário é um cara muito duro, tenho certeza que vai ser um grande show para o evento e os telespectadores. “

 

Leonardo Soldado e Marcos Cyber protagonizam uma revanche, já que Cyber venceu a primeira luta na decisão unânime entre ambos.  Os dois nos falaram sobre as expectativas e a preparação para esse confronto:

 

Para o atleta da Elite Thai e Ct Strong Leonardo Soldado Gonçalves:

“ O que posso dizer e que ela está muito boa e quem for no evento terá uma grande show e não ira se arrepender. As expectativas são as melhores possíveis, queria agradecer o Djônatan Leão pela oportunidade, E lutar em um evento grande televisionado sempre e positivo para a carreira do atleta, então e subir lá fazer o que sabe e se tudo der certo sair com a vitória.”

 

Já o atleta da Sombra Team  Marcos Cyber afirma que:

“A minha expectativa é a melhor possível, quero fazer uma grande luta e poder dar um grande show para todos ver. Minha preparação vem sendo muito. forte, mais forte do que em julho quando enfrentei o próprio soldado e venci por decisão unanime, espero fazer uma luta melhor ainda, evolui bastante de lá pra cá.”

Informações do evento:

Circuito Team Nogueira Viamão 2
25 de Novembro de 2017
Local: Ginásio Municipal
Cidade: Viamão/RS

Card Completo (até o momento)

Card Principal

Defesa do Cinturão Peso Mosca – Janailson Kevin vs Fernando Tourinho

Disputa de Cinturão Peso Meio Pesado – Fernando “Hulk’’  Miranda vs Gilson Cardoso

Peso Leve – Michel “Bad Boy” vs Cleber Teixeira

Peso Mosca – Vinicius Prego vs Yarlei Martins

Card Preliminar

Peso Meio médio – Dimitry Zebroski  vs João Aquino

Peso Pena – Pedro Finger vs Daniel “Lyoto” Torres

Peso Pena – Adonis Prestes vs Luã da Rosa Rodrigues

Peso Meio-Médio – Luciano “Mutante” vs Daniel “Mutante”

Peso Leve – André Piovesani vs Max Frutuoso

Peso Pena – Marcos “Cyber” Andrey vs Leonardo “Soldado” Gonçalves

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply