Patricky Pitbull está confiante e promete nocautear Roger Huerta

0

Confronto entre Patricky Pitbull e Roger Huerta está marcado para dia 21 de setembro pelo Bellator 205

Por: MMA Premium

 Em grande fase na carreira, Patricky Pitbull Freire encara o ex-UFC Roger Huerta no dia 21 de setembro, em Idaho, Estados Unidos no Bellator 205. Em entrevista ao Combate.com Patricky Pitbull, de 32 anos, afirmou que:

– Eu sempre penso em nocaute. Penso nele tentando me derrubar para me amassar. Às vezes penso que vou mostrar um jogo diferente, que muita gente não viu, mas a parte de nocautear sempre fala mais alto, é o pensamento que mais sai da minha cabeça. Vou nocautear no primeiro round.

O Huerta é experiente, não vou dizer que é bobo. É um cara que, quando vai para a trocação, entra com o coração, com garra e vontade. Ele parte para cima deixando a luta aguerrida e emocionante. Eu considero que tenho a parte de jiu-jítsu e a trocação melhores do que a dele. Estou evoluindo na parte de queda também, a cada luta que vem sendo marcada, tenho me sentido melhor em cada quesito.

Sobre enfrentar o campeão da categoria, Brent Primus, Patricky Pitbull, que possui um cartel 19 vitórias e 8 derrotas, afirmou que gostaria que a luta pelo cinturão fosse ainda nesse ano:

– O Primus estava lesionado e acabou atrasando o andamento da disputa. Tenho certeza que sou o próximo desafiante. Eu sempre estou pensando no cinturão, mas é como a maioria fala, e eu também sou assim, pensar primeiro na próxima luta. Tenho certeza que vou vencer e disputar o cinturão. Se for em dezembro, estarei pronto. Descansaria duas ou três semanas e me prepararia. Para mim é melhor porque não ficaria muito tempo parado, esperando. Quanto mais perto, sem ser no mês seguinte, melhor. Dezembro seria ótimo, terminava o Natal feliz (risos).

Além dessa super luta entre Patricky Pitbull e Roger Huerta o Bellator 205, do dia 21 de setembro, conta também com os brasileiros John Macapá e  Lovato Jr.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook