De olho no cinturão do Bellator, Patricky Pitbull avisa: “Eu tenho a mão pesada”

0

Patricky aplicou um excelente nocaute em Derek Campos no Bellator 194

Por: MMA Premium

Na última sexta, 16, Patricky Pitbull mostrou no Bellator 194 que está merecendo uma chance de disputar o cinturão da categoria. Em entrevista ao “Combate.com” Patricky falou sobre o grande nocaute que aplicou em Derek Campos:

“Todo mundo que treina ou treinou comigo sempre fala da minha mão, que eu tenho a mão pesada. Eu não me esforço que isso aconteça, é em decorrência do treinamento. Meu irmão (Patrício) sempre fala que não tem porque bater para nocautear, qualquer mão que eu colocar no tempo certo vou conseguir por causa da minha força natural. No começo da carreira eu tive muitos nocautes, mas pecava porque queria acertar um soco para nocautear, depois fui vendo que não precisava disso, era deixar rolar, pois, quando acertasse, o que não tem como não acontecer em 15 minutos de luta, quando houver uma trocação franca, o cara vai cair. O Campo é muito duro, aguenta muita porrada, é um cara difícil de ser nocauteado.”

Sobre a postura em não deferir golpes após o soco derradeiro na luta contra Campos, Pitbull  afirmou que:

“Eu vi que ele não estava me oferecendo perigo. Venho estudando sobre nocautes, vi um documentário que fala sobre atletas que sofreram concussões e não possuem dinheiro, mesmo tendo lutado no UFC e no Bellator, e ficam com depressão ou alguma coisa. Não tem por que bater numa pessoa nocauteada. O Derek Campos é gente boa, desde a primeira luta que fizemos a gente conversa, não tem porque machucar um adversário. Se fosse um adversário que tenho uma briga pessoal ou coisa dese tipo, ia bater até o juiz separar, como aconteceu com o Homem das Cavernas (David Rickels). Ele falou muito na época, me provocou, fez montagem do meu rosto em um corpo de um chiuahua. Quando eu o derrubei, completei quando ele estava deitado no chão. Ele estava procurando. “

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply