fbpx

Pedro Bombom exalta grande ano no Jiu-Jitu: “Estou na minha melhor forma”

0

Faixa-marrom visa título do Grand Slam para fechar ano com chave de ouro

Por: MMA Premium

Promessa da equipe GF Team e da Pro Combat, uma das mais conceituadas academias da zona oeste do Rio de Janeiro, Pedro Bombom já está na arte suave há mais de 9 anos quando começou no esporte junto com familiares. Atualmente graduado à faixa-marrom pelo mestre Gabriel Marinho, o lutador faturou o bronze do Brasileiro da modalidade esse ano, além da prata conquistada no Campeonato Brasileiro de equipes, torneio no qual ajudou o seu time a conquistar no ano passado.

— Meu ano até o presente momento está saindo como planejei em sua maior parte, estou na minha melhor forma. Mudei um pouco a visão e a forma de estar buscando a realização dos meus objetivos focando mais nos eventos da CBJJ/IBJJF.

Aos 22 anos, Pedro Alex Pimenta, também conhecido como “Bombom” é uma das maiores promessas do Brasil na faixa-marrom. Nascido e criado no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro, o atleta foi um dos grandes destaques do São Paulo Open, evento que aconteceu nesse mês de setembro na cidade de Barueri. Campeão tanto categoria, quanto absoluto quando fechou com o amigo e companheiro de treinos Wallace Costa, Pedro estava com plena confiança que iria se sair bem no evento:

— Tudo saiu como o esperado, apesar da longa viagem, estava muito animado e com muita vontade para lutar esse evento — declarou Pedro ao falar sobre a conquista do São Paulo Open.

Na atual graduação, Pedro “Bombom” tem como principais conquistas os ouros do Rio BJJ Pro, além de ter faturado os Opens do Rio e de Vitória, este último tanto com quimono, quanto No Gi. Em grande fase na carreira, o atleta carioca deve voltar as atenções o Grand Slam do Rio, sem deixar de lado os eventos da CBJJ e assim subir no ranking no qual ocupa a terceira colocação na faixa-marrom.

— Para o restante do ano a grande meta é subir ao primeiro lugar do ranking da CBJJ, além do Grand Slam da UAEJJF que será muito importante pra mim.

Organizado por uma das mais prestigiadas organizações de Jiu-Jitsu do planeta, a etapa do Rio do Grand Slam deve reunir alguns dos principais nomes na modalidade no Brasil. O evento ocorre entre os dias 1 e 3 de novembro Arena Carioca 1, localizada Barra da Tijuca.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply