Gaúcho Pedro Finger comenta sobre a expectativa de lutar no Shooto Brasil 90

0

Pedro Henrique Finger é um dos melhores nomes dá nova geração do MMA Gaúcho

Por: Claiton Freitas

Embalado por três vitórias seguidas, Pedro Finger irá lutar no Shooto Brasil 90, sua estreia no evento será perante Diego Domingos, da Nova União. O gaúcho de Canela na serra gaúcha, realizou seu camp na equipe Team Nogueira Viamão. 

O Shooto Brasil 90 será realizado dia 15 de março na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Sobretudo, o evento terá transmissão ao vivo do Canal Combate e contará com grandes lutas.

Pedro Henrique Finger conversou com o MMA Premium sobre sua estreia no Shooto Brasil 90:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Shooto Brasil (@shootobrasil) em

Pedro como está a preparação e a expectativa para esta luta no Shooto Brasil? 

A preparação não podia ser melhor, fiz meu camp mais uma vez na Team Nogueira Viamão, estratégia está pronta, parte física está excelente, estou na minha melhor versão. A expectativa sempre alta, sair de lá com a vitória e fazendo uma boa luta para o público que estiver assistido.

Quais são seus planos para o restante do ano? 

Para esse ano quero primeiro de tudo ganhar essa luta, depois conquistar o cinturão do Circuito Team Nogueira Viamão e depois voltar a lutar no Shooto para buscar o cinturão lá também.

Então o que público do Shooto Brasil pode esperar de Pedro Finger?

Podem esperar um atleta muito dedicado a buscar a vitória, não estou indo até lá para ser só mais um, o meu adversário é um grande lutador então tenho certeza que vai ser um grande show para o público.

Deixe um recado para seus fãs

Primeiro de tudo agradecer meus patrocinadores e minha família pelo apoio incondicional, agradecer muito quem tirou um tempo para mandar uma mensagem de apoio. Isso vale muito principalmente nesses últimos dias da dieta.

Assim, aos 21 anos, Pedro Henrique Finger fará sua estreia no Shooto Brasil com um cartel de 6 vitórias e 3 derrotas. Aliás, Pedro Finger já participou da série de matérias Gladiadores do Sul, leia aqui.

Assista a luta de Pedro  Finger no Circuito Team Nogueira Viamão 5:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply