fbpx

Passo Fundo foi palco de grandes combates com a quarta edição do PF Fight

0

Passo Fundo foi palco de grandes combates com a quarta edição do PF Fight

Por: MMA Premium

No sábado (10) Passo Fundo foi palco de grandes combates com a quarta edição do PF Fight. O evento foi realizado no ginásio da AABB reunindo 34 atletas de RS, PA e CE, disputando as modalidades de MMA, Muay Thai e Kickboxing. Foram 17 lutas com alto grau de técnica, entusiasmando o público que se fez presente em grande número ao evento que é considerado o maior da modalidade no norte do RS.

Quatro lutas de MMA foram os destaques da noite, pois contaram com disputa de cinturão. Ronaico Marinho (Tianguá/CE – equipe Nova União) venceu Ronaldo Oliveira (Ronda Alta/RS – Dragons Fight Team) por decisão unânime conquistando o cinturão até 57 kg, Gian Sarturi (Frederico Westphalen/RS – Raja Fight Club) venceu Emerson Ferreira (Erechim/RS – Gean Thai) por nocaute, Hudson “Sombra” (Tucumã/PA – equipe Nova União) defendeu seu cinturão até 61 kg vencendo por finalização o atleta Gelson Rocha (Sarandi/RS – Dragons Fight Team) e na luta principal da noite o atleta passo-fundense radicado no Rio de Janeiro, Kauê “Samurai” Rodrigues (equipe Nova União), conquistou o cinturão interino até 70 kg vencendo Lírio Farias (Sapucaia do Sul – Equipe Tiger) por finalização, com um “mata-leão” muito justo, ainda no primeiro round. Agora a meta de Kauê Rodrigues é a conquista do cinturão linear da categoria.

Outros atletas passo-fundenses conquistaram resultados positivos nesta edição, como foi o caso dos atletas que representam a equipe Nova União, Eduardo “Marreta” Vieira (MMA peso-pesado) que finalizou seu adversário, Henrique Toazza (Muay Thai 61 kg) vencendo com um belo nocaute, Douglas Rangel (Kickboxing 75 kg) obtendo vitória por pontos, além de Rodrigo Casanova (Muay Thai 60 kg), que representa a equipe Thai Kick Fighters, nocauteando seu adversário.

Com estrutura profissional renovada, contando com sistema de som e luzes de qualidade, o público aprovou o evento, que contou com nocautes e finalizações onde se percebeu toda a técnica dos atletas. Através do PF Fight, Passo Fundo se torna um dos principais centros estaduais de artes marciais, revelando novos talentos que logo estarão figurando entre os lutadores dos principais eventos mundiais.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply