fbpx

Phil Davis cutuca UFC ao falar sobre revanche com Bader no Bellator

0

Duelo acontece na próximo sábado em Nova York

Por: Victor Nunes

Phil Davis, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do Bellator fará no próximo sábado sua primeira defesa de cinturão na organização. O norte-americano irá enfrentar um velho conhecido pelo Bellator 180, que acontece em Nova York. O “Sr. Maravilha”, irá medir forças com Ryan Bader, outro lutador que resolveu deixar o UFC para assinar com seu maior concorrente.

“Vai ser muito diferente. Naquela primeira luta, muita coisa deu errado, e não só na luta. Por alguma razão, alguém decidiu que deveríamos lutar às 4h da manhã no horário local na Suécia. Tivemos que sair do hotel à 1h30 da manhã, acordar meia-noite… Foi uma ideia ruim, foi uma experiência ruim. Ninguém está pronto para competir no nível mais alto às 4h da manhã. Falo por mim e provavelmente pelo Ryan Bader também. Sei que ele está pronto para fazer uma luta muito melhor, declarou Davis  ao ser perguntado sobre o duelo pelo Combate.com.

Desacreditado no Ultimate, Phil Davis foi contratado pelo Bellator com status de estrela, assim como Rory MacDonald, que seguiu o mesmo caminho. Com 4 vitórias na organização, Davis conquistou o título em novembro do ano passado, quando venceu Liam McGeary em novembro do passado. Renovado, Phil Davis falou sobre o status que tem como campeão do evento:

“É um pouco estranho quando você ouve (que é o campeão). “Esqueci que fiz isso, sou o campeão!” Como lutadores, as pessoas sempre falam, “E aí campeão?” Mas quando você é o campeão mundial, tem um significado diferente. Te faz se sentir ótimo. Não quero deixar isso escapar tão cedo. Não sou apenas o melhor no Bellator, sou o melhor do mundo” concluiu.

Bellator 180: Silva x Sonnen
24 de junho, em Nova York (EUA)

CARD DO EVENTO:
Peso-médio: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-pesado: Fedor Emelianenko x Matt Mitrione
Peso-meio-médio: Douglas Lima x Lorenz Larkin
Peso-leve: Michael Chandler x Brent Primus
Peso-leve: Aaron Pico x Zach Freeman
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Ryan Bader
Peso-pena: James Gallagher x Chinzo Machida
Peso-médio: Neiman Gracie x Dave Marfone
Peso-mosca: Heather Hardy x Alice Yauger
Peso-leve: Ryan Couture x Haim Gozali
Peso-médio: Jerome Mickle x Anthony Giacchina
Peso-meio-médio: John Salgado x Hugh McKenna
Peso-mosca: Matt Rizzo x Sergio da Silva
Peso-leve: Bradley Desir x Nate Grebb

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply