Por onde andam os finalistas da terceira temporada do TUF Brasil?

0

Saiba onde estão os finalistas do The Ultimate Fighter Brasil 3

Por: Claiton Freitas

Em março de 2014 foi exibida pela TV Globo a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil com disputas nas categorias peso-meio e peso-pesado. Os times foram comandados por Wanderlei Silva e Chael Sonnen que protagonizaram uma grande rivalidade durante o programa, chegando até a gerar uma briga entre os treinadores.

Depois de muitas lutas foram decididos os finalistas das categorias, o peso-médio teve a final entre Marcio Lyoto e Warlley Alves e no peso-pesado Antônio Cara de Sapato e Vitor Miranda. No dia 31 de maio de 2014, no ginásio do Ibirapuera Warlley Alves finalizou Marcio Lyoto e levou o título nos médios, já Antônio Cara de Sapato derrotou Vitor Miranda na decisão unânime e se sagrou campeão dos pesados na terceira edição do TUF Brasil.

Como estão os finalistas atualmente?

Antônio Cara de Sapato Carlos Jr.

Aos 28 anos, o paraibano Cara de Sapato se firmou no UFC, desde do TUF Brasil 3 ele já realizou 10 lutas no UFC e vem embalado por uma sequência de 5 vitórias. Atualmente, Antônio Carlos Jr é uma das principais esperanças brasileiras para recuperar o cinturão dos médios para o país.

Vitor Miranda

Especialista em trocação, Vitor Miranda, de 39 anos foi demitido do UFC após uma sequência de 3 derrotas seguidas. Atualmente, o lutador possui um canal no Youtube aonde mostra sua rotina nas artes marciais.

Warlley Alves

Aos 27 anos, Warlley Alves já realizou nove lutas pelo UFC, obteve vitórias sobre nomes como Allan Jouban, Nordine Taleb, Colby Covington ex-campeão interino dos meio-médios do UFC entre outros. Alves possui  um cartel 12 vitórias e apenas 3 derrotas.

Marcio Lyoto Alexandre

Aos 29 anos, Marcio Lyoto realizou três lutas pelo UFC aonde não conseguiu nenhuma vitória. Sua última luta foi justamente no Contender Series Brasil aonde conseguiu a vitória, mas não foi selecionado para voltar ao UFC.

O The Ultimate Fighter Brasil 3 revelou grandes nomes para o UFC, como é caso de Paulo Borrachinha que, atualmente, é a principal promessa brasileira dentro da organização presidida por Dana White. Antônio Cara de Sapato e Warlley Alves os campeões da temporada também estão conseguindo resultados positivos dentro da organização.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook