Por onde andam os finalistas da segunda temporada do TUF Brasil?

0

Saiba onde estão os finalistas do segundo The Ultimate Fighter Brasil

Por: Claiton Freitas

Entre março e junho de 2013 ocorreu a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil com disputas somente na categoria peso-meio-médio. Os times foram comandados pelos pesos-pesados Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro Nogueira.

Depois de diversas disputas no peso-meio-médio, ficaram definidos os finalistas da TUF Brasil 2, que foram: Leonardo Santos, que entrou no lugar do lesionado Santiago Ponzinibbio, e William Patolino Macario. Leo Santos conseguiu impor o seu jiu-jítsu e finalizou William Macario, e assim, tornou o campeão do The Ultimate Fighter Brasil 2.

Como estão os finalistas atualmente?

Leonardo Santos

O atleta da Nova União Léo Santos segue no UFC, aonde já realizou 6 lutas e está invicto na organização. Sua última luta no UFC foi em 2016, desde lá vem enfrentando sequencias de lesões e dificuldades para agendar lutas, sendo que venceu nomes como Kevin Lee, Efrain Escudeiro, Adriano Martins entre outros.

William Patolino Macario

O carioca de 27 anos, William Patolino realizou 4 lutas pelo UFC, sendo uma vitória e 3 derrotas. Depois de sair do UFC Patolino lutou no MMA nacional e realizou sua última luta no evento LFA, em agosto de 2017.

O The Ultimate Fighter Brasil 2 foi responsável por revelar grandes nomes ao UFC, como: Thiago Marreta Santos e o argentino Xente Boa Santiago Ponzinibbio. Hoje, esses lutadores são destaques da organização, sendo responsáveis por realizarem lutas principais dos eventos.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook