Pri Ferreira se prepara para emplacar na carreira pós-pandemia

0

Lutadora está fazendo o que pode para se manter preparada enquanto permanece em quarentena

Por: MMA Premium

Atleta da Brazilian Top Team, Priscila Ferreira surge como uma das maiores promessas de Curitiba quando o assunto é artes marciais mistas. A lutadora que fez a sua estreia no MMA profissional há 6 anos, não participou de lutas amadoras, o que segundo a própria, poderia ter ajudado no seu desenvolvimento como atleta. Evoluindo a cada treino, Priscila falou sobre o estalo que a fez decidir escolher o esporte como meio de vida:

— Após minha primeira luta profissional de MMA, senti que ali eu poderia ser uma campeã e poderia colher bons frutos a longo prazo, pois na época via que o MMA feminino iria crescer bastante.

Somando 11 lutas profissionais na carreira, a lutadora de 28 anos já acumula uma certa experiência na modalidade, apenas de ainda ter um longo caminho a percorrer pela frente. Especialista na trocação, já que venceu 5 de suas 6 oponentes por nocaute ou nocaute técnico, Priscila revelou o que tem feito para se manter ativa em época de quarentena, já que assim que a pandemia acabar deve ter data certa para voltar ao combate:

— Graças a Deus, ele vem guiando meu caminho e desde que me mudei pro Rio. Moro com meu parceiro Bruno Silva, companheiro de equipe e também lutador, assim que começou a quarentena eu venho cuidando muito da alimentação pra me manter saudável, e com uma boa imunidade. Estamos fazendo 2 treinos por dia, tenho feito alguns treinos online também, com a minha equipe BTT lagoa ou com a equipe Careclub, assim estou conseguindo me manter bem ativa, pra assim que tudo normalizar não sofrer tanto na volta.

Com passagem pelo Imortal FC, Priscila já participou de alguns dos maiores eventos do Paraná. Atualmente no Rio de Janeiro, local onde reside, Priscila busca emplacar uma série de vitórias que a leve a grandes eventos internacionais. Questionada sobre as principais metas que tem para o futuro da carreira pós-pandemia, Priscila deixou claro o sonho de lutar em alguns dos maiores eventos de MMA do mundo:

— Com certeza, apesar de todo o caos que nosso país e o mundo vive estou muito positiva. Sempre sou muito positiva e sempre levo muita fé, quero entrar em um ritmo bom de treinos, pois já tenho uma luta marcada pós-pandemia. Tenho um primeiro objetivo que é sair com mais uma vitória em minha mãos e assim dar mais um passo rumo aos meus objetivos, Shooto, Invicta, UFC — destacou a lutadora.

Além de se dedicar as artes marciais mistas, Priscila Ferreira pretende melhorar o seu jogo se dedicando ao judô com o sensei (Jiuliano Leon), além de aperfeiçoar seu jogo de wrestling na academia.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.