Primeira edição do Quinto Fight Night vai contar com presença de atletas UFC

0

Inscrições para lutas amadoras no evento estão abertas

Por: MMA Premium

WhatsApp Image 2018-10-01 at 22.35.30

Vêm aí a primeira edição do Quinto Fight Night, evento de MMA que promete agitar Contagem/MG, região metropolitana de Belo Horizonte, dias 5 (pesagem oficial  às 13hrs) e 6 de outubro (sábado à partir das 18hrs).
– A ideia do evento surgiu através de uma conversa com meu irmão Paulo Borrachinha, sabendo das dificuldades dos atletas que iniciam no esporte enfrentam para alcançar grandes eventos e seguir carreira no MMA, vimos a necessidade de fomentar o esporte na nossa região e criamos este evento para dar oportunidades para os novos talentos e também atletas dos projetos sociais – declarou Carlos Borracha (um dos organizadores do 1 Quinto Fight Night).
O evento acontecerá nas dependências da academia Team Borracha que fica localizada dentro do Complexo esportivo Quinto SportMall que é conhecido pela excelente estrutura, atrações esportivas e festivas da cidade.
WhatsApp Image 2018-10-01 at 22.35.31
Além das presenças dos atletas do UFC, Amanda Ribas e Paulo Borrachinha (Promessa de Cinturão na categoria Peso-Médio), o evento conta com a parceria do Jungle Fight que é um dos maiores eventos da América Latina, servindo de plataforma para os atletas como uma eliminatória para o Jungle e será cadastrado no Sherdog (um dos principais mapeadores de eventos e lutadores amadores e profissionais de MMA do mundo).
Serão mais de dez lutas divididas entre: Boxe, Jiu Jitsu, Muay Thai e MMA.
Além dos patrocinadores e colaboradores o evento também conta com o apoio da prefeitura municipal de Contagem/MG. O evento será gravado no dia 6 e transmitido no dia 20 de outubro para todo o Brasil através da BAND SPORTS TV, gerando assim ainda mais visibilidade para os atletas, apoiadores e participantes e sendo um marco na cidade de Contagem/MG e região.
Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook