Priscila Ferreira quer voltar ao caminho das vitórias em 2020

0

Se recuperando de lesão, a curitibana já tem luta marcada para o próximo ano

Vindo de derrota em sua última luta, a atleta da Brazilian Top Team vem focando em sua recuperação para voltar aos dias de glória no MMA. Seu próximo compromisso será no dia 19 de janeiro, no MAC, válido pela categoria dos moscas (até 57kg).

Com nove lutas profissionais em seu cartel, Priscila Ferreira impôs o seu jogo em cinco das vezes em que subiu no cage. O estilo agressivo da striker resultou com quatro nocautes (ou nocautes técnicos) e uma finalização. Entretanto, a lutadora planeja se recolocar em outra categoria.

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Priscila Ferreira

Com luta marcada, “Pri” ainda aguarda sua adversária, no MAC, que acontecerá na Lagoa – Rio de Janeiro. Confira a entrevista com a atleta de 27 anos:

Priscila, como está a recuperação da sua lesão? Já está 100%?

Graças a Deus, a Care Club e, principalmente, a minha fisioterapeuta Caroline, minha recuperação, inesperadamente, foi bem rápida. Sinto que cada dia minha mão está melhor que antes, meus treinos estão fortes a cada dia que passa e estou mais preparada para voltar a fazer o que amo.

O que esperar de você em 2020?

Podem espera uma Priscila Ferreira muito preparada pra qualquer área, tanto em pé – que já e minha especialidade, quanto no chão que estou evoluindo ainda mais. Minha luta agarrada está cada dia mais forte. Então, em 2020 quero voltar tudo e colocar o meu nome entre as melhores. Me aguardem.

Como manter o peso entre as competições?

O peso é umas das questões mais complicadas pra qualquer atleta, mas eu venho sendo auxiliada pelo meu nutricionista Gabriel Varenga desde que estou no Rio de Janeiro e tenho me adaptada bem a forma dele trabalhar. A questão é simples: foco e disciplina na alimentação. Não tem segredo. É fazer o certo sem erro.

Gostaria muito de agradecer sempre a galera do MMA Premium, sempre dando a oportunidade de nós atletas nos divulgarmos e mostrarmos o nosso trabalho pra galera. Quero deixar meu agradecimento aqui também aos meus apoiadores, equipe e família.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.