fbpx

Exclusivo: Priscila Pedrita está confiante para o seu retorno ao UFC, em Londres

0

Um ano após sofrer uma derrota brutal, Priscila Pedrita está de volta ao octógono do UFC

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Uma guerreira nunca desiste. Após levar uma das maiores surras da história do UFC e sofrer uma grave lesão, Priscila Pedrita Cachoeira está de volta. Assim, confiante para seu retorno, Priscila garante que em Londres mostrará aos fãs a sua verdadeira capacidade de combate.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Priscila Cachoeira (@pedritaprvtufc) em

A atleta da PRVT,  Priscila Cachoeira enfrentará Molly McCann no UFC Londres, dia 16 de Março. Aliás, esta será a primeira luta de Pedrita fora do Brasil, em sua nova fase dentro do UFC

Ademais, Priscila Pedrita Cachoeira conversou com exclusividade com o MMA Premium sobre a derrota no UFC Belém e o seu retorno a organização:

Quais as lições você tirou da luta com a Valentia? 

A lição que tirei em todos os sentidos foi aprendizado. Como sempre digo: O guerreiro não escolhe combate, ele luta. Independente da vitória ou da derrota sempre saímos com experiência. Então lutar com a Valentina foi uma honra para mim. Na verdade, não consegui mostrar minha capacidade devido a lesão, mas foi experiência total, em todos os sentidos, não só pessoal como profissional.

Como está a preparação e expectativa para você retornar ao UFC?

A minha preparação para o retorno ao UFC está a todo o vapor. Com certeza, desta vez irão ver a Pedrita verdadeira em ação, sem lesão e 100% treinada.

Então, quais são seus planos para 2019? Pretende realizar quantas lutas?

Meus planos para 2019 são sair desta próxima luta em Londres com mais um contrato assinado. A perspectiva é fazer mais duas lutas até o final do ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

.

Uma publicação compartilhada por Priscila Cachoeira (@pedritaprvtufc) em

Quem hoje é a atleta mais perigosa da sua categoria?

A atleta mais perigosa continua sendo a Valentina, campeã da categoria, e estamos treinando para buscar uma revanche com ela.

Deixe um recado para seus fãs:

Estou muito confiante nesta vitória, confiante mesmo e os fãs podem esperar a Pedrita nocauteadora e finalizadora. A vitória virá com toda a certeza. Aguardem a Pedrita de verdade. Vocês meus fãs sabem da minha verdadeira capacidade, de todo o trabalho meu e da PRVT.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

r

Uma publicação compartilhada por Priscila Cachoeira (@pedritaprvtufc) em

Assim com oito vitórias e uma derrota no MMA, Priscila Pedrita Cachoeira começará em Londres uma nova jornada em sua carreira. Conforme podemos observar, a lutadora demonstrou muita raça depois de tudo que passou na luta com a campeã peso-mosca do UFC Valentina Shevchenko no UFC Belém.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply