Entrevista: Priscila Ferreira volta ao jogo após lesão

0

Atleta da BTT disputará a Copa Brasil de Wrestling

Lesões são de fato o maior inimigo na vida de um atleta, Priscila Ferreira estava em franca atividade até o mês de agosto quando uma lesão na mão afastou temporariamente de exercer aquilo que mais gosta.

De volta ao jogo, a lutadora da BTT Lagoa já mira grandes sonhos e em entrevista exclusiva para o MMA Premium falou sobre as expectativas da volta, sonhos e metas de 2020.

Quer ver mais desta matéria? 

Acompanhe nossa entrevista na íntegra:

Como estão os treinos com o mestre Jaoude ? 

Bom há um ano decidi vir pro Rio de janeiro buscar meu sonho de melhorar o nível e a qualidade da minha luta, e principalmente a vida e busquei na fonte do MMA entrei na BTT do Murilo Bustamante, onde descobri um mundo de possibilidades e me senti em casa, e fui muito bem recebida por todos os mestres e professores e principalmente por meus parceiros de treinos, e nessas várias possibilidades, começo a praticar uma modalidade que também sempre gostei muito “wrestling” que o mestre e Antoine Jaoude lutador olímpico, e um dos 8 maiores wrestling do planeta ministra nossos treinos na BTT não é qualquer coisa.

Como está a expectativa para voltar a competir após a lesão ? 

Lutei em agosto e acabei quebrando a mão e sendo submetida a uma cirurgia, foram 4 meses sem treinos  e muita fisioterapia e muita dor, comecei a treinar mais forte nesse último mês e estou me sentindo confiante e motivada, uma experiência nova luta wrestling mais vai ser divertido.

Priscilla Ferreira MMA PREMIUM
Priscilla Ferreira MMA PREMIUM

Quais os planos para 2020?

Meu plano para 2020 é competir bastante além do MMA , quero lutar o jiu jitsu também e evoluir mais ainda, estou em boas mãos, e vou buscar melhorar sempre.

Deixe um recado para os fãs:

Bom eu só quero agradecer galera que me apoia e meus pais e família sabem que me ajudam muito, como podem, sabem da minha batalha e cada dia e um aprendizado e uma evolução então espero logo logo estar aí incomodando nesse mundo maneiro que é o do MMA.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.