Promessa na divisão dos leves, Ricardo Rocha surpreende em “escolha” por rival

0

Lutador revelou desejo de enfrentar dono do cinturão peso-leve do UFC

Por: MMA Premium

Natural do interior de São Paulo, Ricardo Rocha é um dos mais promissores pesos-leves do cenário nacional. Orgulho da cidade de Mogi Morim, o lutador também tem seu lado empreendedor, já que recentemente inaugurou a “Arena Fit”, centro de treinamento funcional e de artes marciais, ao lado dos sócios Caio Gianotto e Renan Prado. Questionado sobre quem enfrentaria se pudesse escolher qualquer atleta do UFC de sua categoria, o lutador surpreendeu na resposta:

– O campeão claro (Khabib), pois meu objetivo sempre será ser um campeão.

Com um cartel de 5 triunfos e apenas uma derrota na carreira, justamente em seu último compromisso, Ricardo se prepara para retornar nos próximos meses ao cage. Apesar do sonho ainda distante, o atleta de Mogi Mirim garante que definiria uma estratégia capaz de parar o russo:

– Junto com meus treinadores e minha equipe iriamos montar a melhor estratégia possível. Não deixando de colocar meu jogo em prática para garantir cinturão.

Agressivo no octógono, Ricardo Rocha tem na sua origem o muay thai, principal habilidade nas artes marciais mistas. Companheiro de treinos de Ricardo Carcacinha, atleta do UFC, o lutador falou sobre a sua evolução dentro das artes marciais mistas:

– Sou um striker , mais tenho uma enorme facilidade de me adaptar para qualquer jogo e situação dentro do octógono, acho que isso me garante sempre ter uma carta na manga – finalizou.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook