Pupilos de Hugo Mayer buscam ouro no Austin Open

0

Carioca está nos EUA onde auxilia atletas para o torneio

Por: MMA Premium

“Comandante” da Soul Fighters Evidence, situada no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro, Hugo Mayer está nos Estados Unidos onde além de melhorar o seu jogo, busca auxiliar alguns pupilos em torneios internacionais. Faixa-preta conceituado, o atleta vai auxiliar duas grandes promessas da equipe Soul Fighters na região de Dallas a brilharem no Austin Open que acontece nessa semana:

— A Marina e o José são dois azuis da academia do Marcus Antelante. O José é um guerreiro, tem uma boa base do wrestling, acredito que ele irá se sair bem. Já a Marina tem um jogo bem técnico e, se confiar no que ela sabe, pode se sair bem no campeonato.

O lutador viajou recentemente para os Estados Unidos, onde além de reencontrar velhos amigos, aproveitou para lutar o GT Open em sua passagem pela Guatemala. De volta à terra do “Tio Sam”, Hugo busca aperfeiçoar ainda mais o seu jogo com outras feras da Soul Fighters, além do já citado e renomado treinador Bruno “Tank”. Questionado sobre a perspectiva para os pupilos no torneio, Hugo avaliou os treinos de forma positiva:

— Não sei como é o nível do campeonato aqui, então, me baseando no que eu vejo nos treinos, eles possuem boas chances de chegarem no pódio. Temos mais uma semana para finalizar a preparação, então vou tentar ajustar o jogo deles para ter uma estratégia boa na hora das lutas.

Prata no “Brasileiro de Equipes” da CBJJ, quando ajudou a Soul Fighters a ficar com o vice-campeonato da competição, o atleta de 32 anos soma medalhadas nos eventos organizados pela FJJD-Rio. Namorado/treinador de Patricia Marca, faixa-azul que vem dando o que falar no circuito brasileiro da arte suave, Hugo Mayer falou sobre os planos para a pupila, que apesar que não estar presente no Austin Open, deve mirar outros grandes torneios fora do país:

— Infelizmente ela não vai poder vir lutar o Austin, mas virá pra lutar o Atlanta ou o NY Open, chegando aqui, vamos montar o planejamento. O ano está apenas começando e temos muitos caminhos abertos. Precisamos escolher o melhor pra gente — finalizou Hugo Mayer.

Atletas como Erick Raposo, Igor Paiva e Josh Mancuso são algumas das feras que estão ajudando Hugo Mayer a melhorar seu jogo em busca de grandes conquistas no circuito internacional de Jiu-Jitsu.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.