Após derrota para Sonnen no Bellator, Rampage Jackson dispara: “Ele lutou como uma cadela”

0

Ex-campeão do UFC foi derrotado por decisão unânime no GP do evento

Por: João Carlos

Quinton “Rampage” Jackson não foi capaz de parar Chael Sonnen na luta de abertura do GP dos pesos-pesados do Bellator, que ocorreu no último sábado (20), pela edição de número 192 do evento. Eliminado do torneio, o ex-campeão do Ultimate fez questão de comentar sobre a performance de seu oponente dentro do cage.

Em suas lutas, Sonnen usa muito o seu Wrestling de alto nível para colocar seus adversários para baixo e controla-los com seu ground and pound. Porém, Rampage não se mostrou muito fã desse estilo do seu oponente e o ex-UFC escreveu em suas redes sociais, afirmando que o falastrão não lutou feito homem.

“Ganhando ou perdendo, eu luto como um homem, amo meus fãs que ainda ficam comigo, só sei que ainda não estou acabado, me senti ótimo lá. Eu estava ótimo com o cardio ótimo, mas Chael fez uma luta inteligente. Mas ele também lutou como uma cadela”, escreveu Rampage.

Confira a postagem abaixo:

Sonnen e Rampage fizeram somente a primeira luta do GP dos pesados do Bellator. A próxima fica por conta de Roy Nelson e Matt Mitrione que se encaram pela edição de número 194, marcada para o dia 16 de fevereiro, em Connecticut (EUA). E na última segunda-feira (22), a organização anunciou a data para o confronto entre Fedor Emelianenko e Frank Mir.

Share.

About Author

Comentários no Facebook