fbpx

Ranking Brasileiro #04: Triunfo sobre Marlon Moraes garante “pódio” na divisão dos galos para Raphael Assunção

0

Rafael Dos Anjos foi outro brasileiro que se destacou no último mês

Por: Victor Nunes

Contabilizando apenas os duelos disputados até o dia 30 de junho de 2017, o “Ranking Brasileiro” de MMA chega a sua quarta atualização com novidades. Como principal destaque positivo, Raphael Assunção, pedreira na divisão dos galos foi o responsável por dar as boas vindas para Marlon Moraes no UFC. Em duelo equilibrado pelo UFC Rio, Assunção garantiu a vitória sobre o ex-campeão do WSOF e a terceira colocação na divisão peso-galo.

Já pela divisão dos meio-médios, Rafael dos Anjos estreou na categoria disposto a viver novos ares na carreira. A vitória sobre o belga Tarec Saffiedine colocou o lutador na vice-liderança da divisão, atrás apenas de Demian Maia. Devison Daico foi outro lutador brasileiro de destaque no último mês, assim como Douglas Lima, Vitor Belfort, Cara de Sapato, e Borrachinha que faturaram boas vitórias.

Clique aqui para conferir o ranking completo atualizado.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply