fbpx

Ranking Brasileiro #02: Patricio Pibull e Charles Oliveira são destaques

0

Campeão peso-pena do Bellator desbancou John Lineker na divisão peso-por-peso

Por: Victor Nunes

A primeira atualização do “Ranking Brasileiro de MMA”, reformulado devido a manutenção do site, conta com algumas surpresas, tanto positivas, quanto negativas para os fãs brasileiros. Ronaldo Jacaré e Wilson Reis decepcionaram nos últimos meses pelo UFC, mas Charles Oliveira representou bem o Brasil no Ultimate, reestreando com estilo na categoria dos leves, onde derrotou Will Brooks por finalização.

No Bellator, alguns brasileiros também conquistaram grandes triunfos. Rafael Carvalho e Dudu Dantas, se consolidaram como campeões de suas respectivas categorias, já Patricio Pitbull retomou o cinturão dos penas, e garantiu seu lugar no top 10 peso-por-peso do ranking. Thiago Pitbull, Renato Moicano, Rogério Bontorim, Marcel Adur, Dirlei Boenstrup, e Francimar Bodão são outros atletas que merecem destaque por suas atuações nos últimos meses. 

Clique aqui para conferir o ranking completo atualizado. 

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply