Ranking Nacional: Daniel Jubileu assume a ponta na divisão dos galos

0

Triunfo sobre Kleber Vilar no SFC garantiu ao cearense a primeira colocação na categoria

Por: MMA Premium

Deivi Daniel Oliveira de Almeida, ou simplesmente “Jubileu” como é conhecido no mundo das artes marciais mistas, é um dos mais promissores atletas do cenário nacional.

Natural de Maracanaú, Ceará, o lutador que aos 31 anos acumula um cartel com 24 vitórias em 31 combates assumiu a ponta da categoria dos galos do “Ranking Nacional de MMA” ao vencer Kleber Vilar por decisão dividida. A luta ocorreu no SFC 7.0, realizado no último dia 7 de setembro, na cidade de Tailândia, Pará.

Com passagem pelo XFC International, Daniel já lutou em inúmeros eventos no norte e no norte e nordeste do país. Invicto desde 2015, há 7 confrontos o cearense não saber o que é perder no MMA.

Detentor do cinturão peso-galo do Strike Fight Championship, o lutador vem seguido por Wellerson Martins e Aleandro Caetano, respectivamente na segunda se terceira colocação do ranking.

Clique aqui para acessar o Ranking Nacional de MMA completo.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply