Rapper Wiz Khalifa teina com Lucas Mineiro e é elogiado: “Leva jeito para a luta”

0

Lutador do Brave abriu as portas de sua academia para o rapper Wiz Khalifa

Por: MMA Premium

Lucas Mineiro está com luta  marcada para o próximo mês, disputa o cinturão peso-leve do Brave contra Luan Miau no dia 13 de abril, em Belo Horizonte. O lutador arrumou um tempo em seu camp para treinar o rapper Wiz Khalifa que se apresentou no festival Lollapalooza.

Em entrevista ao “Combate.com” Lucas Mineiro falou sobre a experiência de treinar com o famoso rapper na Capital da Luta, sua academia e afirma que:

O Werdum veio treinar aqui, passou uma semana fazendo treinos comigo para a preparação para a última luta dele. Ele conhece o chefe de segurança do Wiz Khalifa e indicou para treinar comigo, porque é uma academia mais fechada, que vem bastante celebridades, como Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro… Ele falou com o segurança dele, que me mandou mensagem. Falou que ele ia ficar uma semana aqui para o show do Lollapalooza, marcamos, ele veio e fechei a academia para ele porque muita gente o conhece. Ele vem todo dia com os seguranças e o pessoal da banda dele, faz treinamento físico com meu cunhado, Caio Franco, que é preparador físico, e a parte de lutas comigo, no muay thai. O pessoal que está com ele também está treinando e meus meninos ajudam eles. Hoje (sexta-feira) é o último dia que ele vai treinar aqui. Para mim é gratificante demais ter um cara desses aqui, que sou fã e nunca tinha visto. Só vi na TV, tem grandes músicas e está treinando comigo. É uma satisfação enorme ter ele para divulgar meu trabalho não só como atleta, mas como professor também.

Sobre o desempenho de Wiz Khalifa, o ex-atleta do UFC Lucas Mineiro é só elogios e afirma que o rapper:

Ele leva jeito para a luta sim, treina lá (nos EUA), por isso fez questão de treinar no Brasil. Ele faz preparação física, em seguida faz muay thai. Leva jeito, sabe muito, sabe todos os golpes, fez sparring comigo, é bem consciente na luta e gosta bastante de treinar. Legal demais. E os seguranças dele ficaram todos treinando jiu-jítsu aqui também.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook