Raquel Pennington sobre Amanda Nunes vs Cris Cyborg: “É uma ideia maluca essa superluta”

0

Pennington ficou frustada com a possibilidade de perder sua chance pelo  cinturão

Por: MMA Premium

A americana Raquel Pennington será a desafiante de Amanda Nunes pelo cinturão dos galos no UFC 224 no Rio de Janeiro. Mas até ter certeza que realmente iria enfrentar Amanda, Pennington sofreu com a possibilidade de Amanda subir de peso e enfrentar Cris Cyborg numa superluta.

Em entrevista ao programa “MMA Hour” Raquel Pennington revela a frustração com toda essa situação e afirma que:

 “Fiquei frustrada e comecei a fazer ligações, porque eu não acho justo. Não é justo. Eu mereço ser a próxima desafiante e essa luta tem que ser minha. O fato de ter essa superluta me deixa p***. Porque a Cyborg nem é dessa divisão. Não faz sentido ela lutar com a campeã da nossa divisão. É uma ideia maluca essa superluta.”

Raquel explicou os motivos de porque ela é contra essa superluta e afirma que:

“O que me incomoda é que Cyborg é de uma categoria completamente diferente. Ela é do peso pena, não é da nossa divisão. Muitas garotas estão sentadas, esperando pela oportunidade. No meu caso, estou voltando de lesão, pronta para lutar. Mereço estar nessa posição. Ralei muito para chegar no topo, não foi uma trajetória fácil. Então, do nada, vem essa questão de superluta em uma divisão completamente diferente. Não entendo porque inventam essas superlutas ou cinturões interinos. Muitas vezes me parece mais entretenimento do que esporte.”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.