Após camp na Team Alpha Male, Raulian Paiva se diz pronto para o UFC Uruguai

0

Vindo de derrota em sua estreia no UFC, brasileiro promete ser mais agressivo em Montevidéu

Em uma entrevista exclusiva com o MMA Premium, o atleta de Santana do Amapá mostrou que o resultado do seu último confronto não o abalou para a sua jornada no MMA. Confira!

RAULIAN, COMO FOI O SEU CAMP E QUEM FORAM OS SEUS PARCEIROS DE TREINO?

O meu camp foi excelente, um dos melhores que fiz. Treinei só com gente “casca”, aqui na Team Alpha Male! Alguns lutadores até do próprio UFC como Urijah Faber, por exemplo.

VOCÊ VEM DE DERROTA E PEGA UM LUTADOR COM UMA BOA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS, DE QUE LADO FICA A PRESSÃO NESSA HORA?

Eu estou vindo de derrota, mas isso não me atingiu. Pelo contrário, só me deixou mais focado ainda para a minha próxima luta no UFC e conquistar a vitória.

O QUE ESPERAR DO RAULIAN NESSA LUTA?

Esperar que dessa vez eu não vou deixar essa luta para as mãos dos árbitros não. Porque na minha estreia no UFC, eles acabaram me prejudicando. Eu vi, meus coachs e os melhores sites de MMA do mundo viram que eu ganhei aquela luta. Mas, infelizmente deram o resultado para o atleta da casa. Então, o que esperar de mim é isso. Um Raulian mais agressivo e não deixar a luta na mão dos árbitros. Terminar ela o mais rápido possível!

COMO QUER SER RECONHECIDO NO ESPORTE?

Eu só quero ser reconhecido pelo excelente trabalho que eu estou fazendo, e vou fazer, até chegar o dia de me aposentar. Só quero que as pessoas reconheçam meu trabalho, meu esforço e o meu foco. Também quero ser reconhecido como um cara guerreiro e forte. Quero sempre inspirar os jovens a nunca desistirem dos seus sonhos. Sempre haverão dificuldades na vida, mas devemos focar e não desistir, para conseguir o sucesso lá na frente!

Raulian Paiva MMA PREMIUM
Raulian Paiva MMA PREMIUM

O QUE É O MMA NA SUA VIDA?

O MMA é tudo para mim, é a minha vida! O MMA fez eu conquistar muita coisa que eu mesmo não imaginei que iria ter. Então, o MMA é tudo na minha vida!

DEIXE UM RECADO PARA OS FÃS

O que eu tenho para dizer aos fãs é um Raulian mais agressivo, mais para frente e buscando a luta. Podem ter certeza que essa vitória virá para nós. E eu não vou decepcionar ninguém, como acabei decepcionando algumas pessoas!

E aí amigo leitor, acha que Raulian vence essa parada?

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.