Rene Soldado assina contrato de múltiplas lutas com o ACA

0

Considerado um dos melhores nomes do MMA nacional na atualidade, Rene Soldado foi surpreendido com contrato do ACA após derrota em uma guerra no SFT

As últimas semanas da carreira no MMA de Rene Soldado Pessoa estão sendo muito movimentadas. Escalado para a luta principal do SFT 20, viu seu adversário ser trocado dois dias antes da luta e acabou sendo derrotado por Irwing King Kong que pegou a luta em cima da hora. Vale ressaltar que os atletas protagonizaram uma guerra pelo cinturão do SFT.

Ainda poucos dias depois do combate, Rene Soldado assinou um contrato de múltiplas lutas com o ACA, maior evento do MMA russo. Ademais, Soldado já obteve uma vitória no ACA e agora irá em busca do cinturão da categoria.

Assim, Rene Soldado nos falou sobre a importância desse contrato em sua carreira:

Estou muito feliz pela oportunidade, eu não esperava ser contratado por um evento como o ACA, com um contrato de múltiplas lutas, depois da minha derrota recente. A luta foi uma guerra, mas normalmente depois da derrota você volta um pouco na fila e tem que galgar seu espaço novamente. Mas o ACA me ofereceu um contrato muito bom, irrecusável para os atletas que lutam no Brasil. Assinei sem pestanejar, falei com minha equipe que estava comigo e apoiou a minha ida também.

Frase Rene Soldado

Soldado também falou sobre seus planos no ACA:

Vou representar o Brasil no ACA como sempre fiz, cheguei na Rússia e saí na mão, estou com uma finalização no ACA e outra no AKHMAT. Agora com esse contrato estou focado no cinturão, me estabilizar na categoria e ser campeão mundial pelo ACA. Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de estar representando o Brasil, representado a Power Lotus Team, estou mais focado do que nunca independente do último revés, com a cabeça muito boa para fazer um grande retorno ao MMA russo.

Assista a luta de Rene Soldado no ACA 93:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.