Ricardo Rocha fala sobre pupilos e principais metas para o ano de 2019

0

Atleta do interior paulista quer lutar no máximo de eventos possíveis no próximo ano

Por: MMA Premium

Ricardo “The Rock” Rocha é mais um dos inúmeros atletas de artes marciais mistas que lutam por um lugar ao sol no cenário nacional. O lutador que se encantou pelo MMA após vencer a obesidade hoje é um dos sócios da “Arena Fit”, academia situada em Mogi Mirim, e que oferece aulas em diversas modalidades para as pessoas da região. Professor de inúmeros jovens, Ricardo falou sobre a dificuldade que os alunos enfrentam para se tornarem grandes campeões no futuro:

– Muitos garotos e garotas tem o sonho de ser um grande lutador. A procura é grande, porém quando ficam sabendo como realmente funciona, como são os treinamentos, dieta, que é preciso abrir mão de muitas coisas para poder chegar em algum lugar a maioria abandona e para no meio do caminho! Tenho muitos alunos que praticam MMA, porém o foco é pela parte comercial, para aprender uma autodefesa e ganhar qualidade de vida.

Com passagem pelo Evolution of Fighters, Premium Fight, e o evento internacional AFC Global (Atemi Fighting Championship), onde fez sua estreia internacional na cidade de Abidjan, Costa do Marfim, Ricardo não tem preferência por nenhum organização em seu retorno ao cage:

– Não tenho preferência por eventos, quero apenas pode mostrar meu trabalho em eventos bons e que me dê visibilidade nacional e internacional.

No ano de 2018 Ricardo teve que superar um desafio ainda maior do que os rivais que no cage, já uma lesão na costela o afastou de combate por alguns meses. Completamente recuperado depois de um longo período sem treinar, o atleta que acumula 5 vitórias em 6 lutas profissionais de MMA está a todo vapor na academia em busca de um grande 2019:

– Minha meta para o próximo ano é pode lutar a maior quantidade de vezes possível, pois em 2018 fiz apenas uma luta que foi internacional, e acabei sofrendo uma lesão que fiquei afastado por cinco meses do treinamentos. Inaugurei a minha academia Arena Fit que me tomou muito tempo também, então em 2019 quero estar em atividade total – finalizou Ricardo Rocha.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Perfil exclusivo para publicação de releases e matérias relacionadas a MMA e outras artes marciais.

Leave A Reply