Ricardo Rocha não vê a hora de retornar ao cage: “Saudade imensa”

0

Por: MMA Premium

Lutador vem colecionando medalhas nos tatames enquanto não luta nas artes marciais mistas

Por: MMA Premium

Orgulho da cidade de Mogi Mirim, Ricardo Rocha não luta desde março do ano passado quando enfrentou Magomed Aliev em sua estreia internacional, pelo Atemi Fighting Championship. Desde lá o atleta vem colecionando lesões, a última no nariz, quando foi obrigado a passar por uma intervenção cirúrgica. 100% recuperado e pronto para retornar ao cage, o lutador tem se mantido ocupado em torneios de Jiu-Jitsu, onde vem fazendo sucesso com inúmeras medalhas na faixa-azul:

— Minha especialidade continua sendo a de striker, mas estou gostando de competir no Jiu-Jitsu, ainda mais com os resultados vindo. É tudo fruto de muita dedicação e foco no objetivo.

Ricardo é um dos mais promissores atletas no Brasil na divisão dos leves, invicto em cenário nacional com 5 vitórias conquistadas em solo tupiniquim, o lutador não vê a hora de voltar a ação. Na arte suave Ricardo já faturou o ouro esse ano no Sul-Americano No Gi, no Pan-Americano No Gi e conquistou o duplo ouro no BJJ Nacional. Embalado pelas conquistas nos tatames, o lutador garantiu que pode fazer frente a qualquer peso-leve do Brasil:

—Sim, posso lutar com qualquer peso leve nacional, tenho todo suporte da minha equipe para estar 110% dentro do cage, só aguardando a oportunidade e mostrar meu trabalho.

Apesar de ser oriundo da trocação, Ricardo Rocha, nunca nocauteou nenhum rival no cage, por outro lado, o lutador já fez duas vítimas através do seu jogo de solo.”Guilhotinados” por Ricardo Rocha, Renato Pezinho e Celso Moreira provaram da pior maneira possível do Jiu-Jitsu afiado do “The Rock”. Ansioso para voltar o mais breve possível as artes marciais mistas, o lutador revelou que a espera deve durar pouco:

— Nossa nem me fala, saudade imensa de sentir adrenalina de sair na mão, toda aquela tensão pré luta e no final apenas se divertir, logo estarei de volta, esse é o objetivo.

Enquanto está em negociações para o seu retorno ao cage, Ricardo Rocha vai disputar o Campeonato Mundial No Gi que acontece no mês de julho.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.