Ricardo “The Rock” quer manter invencibilidade no cenário nacional pelo HFC

0

Peso-leve enfrenta Francisco Corisco neste fim de ano em Sumaré-SP

Por: MMA Premium

Um dos maiores nomes do interior paulista no MMA, Ricardo Rocha, ou simplesmente “The Rock” como é conhecido já sabe quando irá voltar ao cage. O atleta está de luta marcada no HFC (Honor Fighting Championship) onde enfrenta Francisco Corisco em uma das principais lutas da noite. Confiante em mais uma vitória, o atleta garantiu que vai estar pronto para qualquer situação que o adversário o coloque no duelo:

— A expectativa é a melhor possível, estarei pronto para mais uma guerra dentro do cage. Tenho algumas informações e meu treinador Otávio Carneiro já está montando a estratégia para a luta. Estarei pronto para qualquer situação, espero que possamos fazer um grande show para público presente.

Afastado do cage por um longo período devido a uma série de lesões que acumulou desde 2018, o atleta retornou ao cenário nacional em outubro onde estrelou a luta principal do Elite FC contra Cristóvão Alves. Melhor durante todo o duelo, Ricardo faturou a vitória por decisão unânime, conquistando o sexto triunfo de sua carreira. Invicto, pelo menos em cenário nacional, onde soma 6 triunfos, o atleta falou sobre a importância de vencer seu próximo compromisso para fechar o ano com chave de ouro:

— Seria muito importante, estaria fechando o ano com um bom cartel e próximo de lutar em um evento maior novamente — declarou Ricardo.

Válido pela categoria dos leves, o confronto entre Ricardo Rocha e Francisco Corisco acontece no dia 21 de dezembro (sábado) na cidade de Sumaré, São Paulo. Próximo rival de Ricardo, Francisco soma um cartel negativo (0-2), o lutador representa a Team Corisco Project, e fez a sua última apresentação em julho deste ano. Com passagem pelo AFC (Atemi Fighting Championship) Ricardo colocou como uma de suas principais metas para 2020 lutar fora do país novamente:

— Quero voltar a fazer uma luta Internacional, essa é a minha meta para 2020, mas para isso tenho que estar ativo e lutando sempre — finalizou o “The Rock”.

Sócio na academia Arena Fit, uma das mais renomadas de sua cidade, Ricardo Rocha acumula a função de lutador com a de professor e empresário em Mogi Mirim.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.