Rich Franklin viabiliza uma possível revanche contra Vitor Belfort pelo One Championship

0

Franklin já enfrentou Belfort pelo UFC, e foi nocauteado no primeiro round em 2009.

Por: Gabriel Pinho

Atletas veteranos no MMA retomam a possibilidade de coliderem novamente, agora pelo One FC. Vitor Belfort assinou contrato recentemente na organização e Rich Franklin atua como executivo.

Aposentado desde 2015, Franklin irá fazer parte do Hall Da Fama do UFC a partir de Julho, o atleta também já foi campeão da divisão dos médios. Longe do octógono, sua última luta foi em 2012, em que sofreu um rervés por nocaute contra Cung Le. Em entrevista com MMA Fighting o atleta falou um pouco sobre a possível revanche contra Belfort.

“Quanto mais eu falar sobre isso, mais irá começar um monte de conversa sobre isso. Consequentemente está todo mundo falando sobre isto comigo, eu sendo um executivo do One FC e ele agora um lutador da organização. Portante se as estrelas se alinharem, tudo é possível.”

O mais notável é a inatividade do ex-campeão dos médios Rich Franklin, que chegam há quase 7 anos longe do octógono, em contraste a este fato seria possível o ex-contender fazer uma luta parelha com seu algoz Vitor Belfort ou seria apenas uma escada para o brasileiro alavancar na organização.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Repórter e colunista do MMA Premium, tenho como função sempre passar as melhores informações sobre MMA, almejo sempre atingir o público da melhor forma possível.

Leave A Reply