Robert Whittaker sugere que Adesanya e Gastelum lutem contra Romero

0

O campeão dos médios fala sobre atitude de Gastelum com o cinturão, estado de saúde e mais

Sábado passado, apenas horas antes de seu confronto contra Kelvin Gastelum no UFC 234, Robert Whittaker foi forçado a não lutar devido a uma hérnia. O campeão, após fortes dores no abdômen, foi levado as pressas para o hospital para realizar uma cirurgia de emergência.

Em seu canal do Youtube, GrangeTV, o australiano afirmou sobre seu atual estado de saúde:

“Estou de bom humor. Eu sou grato por ainda ter minha saúde e que eles encontraram isso antes de eu lutar e eu posso sair dessa e lutar em uma data posterior. Meu negócio é que eu quero curar, treinar e depois lutar. Minha saúde vem primeiro. Preciso ter certeza de que estou saudável e depois vou lutar com qualquer pessoa, em qualquer lugar. “

Ademais, Whittaker, também discorda dos argumentos recentes de que ele deveria ser destituído do título, dizendo que lutou há apenas 9 meses e afirmando que não pretende perder muito tempo pra voltar.

Em relação a atitude de Gastelum, de percorrer por Melbourne com o cinturão emprestado por Henry Cejudo nos ombros, o campeão dos médio disse:

“Eu achei que foi fofo. Você sabe quando seu filho encontra seu cinto de trabalho em casa e ele começa a usá-lo pela casa? Foi como eu vi a coisa toda. Foi adorável. Eu me sinto mal que ele treinou e fez a viagem até aqui e eu não pude lutar contra ele. Peço desculpas por isso, mas minha saúde vem em primeiro lugar.”

Sobretudo, Whittaker se mostrou feliz em relação a quão vibrante a categoria dos médios está. O australiano também disse que Yoel Romero é ‘definitivamente’ o melhor lutador da divisão e sugeriu:

“Se Adesanya ou Gastelum quiserem algo para fazer, lutem contra ele [Romero]. [Rindo] Ele é divertido. Ele é uma ótima luta. Eu sinto que o Yoel me deu o melhor dele em 10 rounds e não conseguiu me derrotar. Eu fui 10 rounds com um monstro, mais ninguém fez isso”.

Fontes: bjpenn.com, mmafighting.com. mmamania.com, grangetv (canal no Youtube)

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply