Ronda Rousey afirma: “Cheguei ao ponto de buscar apenas uma saída honrosa do UFC”

0

A ex-campeã do UFC está começando a brilhar na empresa de pro-wrestling  WWE

Por: MMA Premium

Ronda Rousey está traçando seu caminho na WWE, mas será sempre lembrada por tudo que fez ao MMA feminino e pelas conquistas dentro do UFC. Recentemente a americana concedeu uma entrevista ao site da “ESPN” aonde falou de sua saída do UFC e afirmou que:

 Cheguei ao ponto de me ver apenas buscando apenas uma saída honrosa do UFC. Me sentia satisfeita em ter provado tudo que precisava provar, mas não via ninguém mais sentindo dessa maneira, e eu não sabia se a divisão feminina conseguiria sobreviver sem mim. Eu me sentia obrigada a fazer mais do que eu queria fazer. Mas também não tenho arrependimentos, e fico muito feliz por ter cumprido essas obrigações. Hoje eu sei que a divisão feminina pode andar com as próprias pernas.

Ronda já declarou que é quase impossível o seu retorno ao MMA, e está focada no pro-wrestling, Tanto que estará presente no Wrestlemania, maior show anual da WWE. Rousey explicou que escolheu a WWE pois se sente feliz e afirma que:

Eu poderia muito bem estar em uma casa nas montanhas, cercada por minhas galinhas e minhas cabras, e nunca mais ver ninguém. Teria que aparecer algo tão grande quanto o WWE para me fazer tão feliz, e me tirar de lá. Se não fosse por isso, ninguém mais ouviria falar de mim. Eu viveria muito feliz na fazenda. É tudo que eu realmente quero. Só estou aqui para me divertir. Essa é a única coisa que jamais foi uma prioridade na minha vida. No judô e no MMA, houve vezes em que o processo era divertido, e os resultados eram divertidos. E houve outras vezes em que as coisas seguiram os seus rumos. Você se apaixona, se desapaixona e acha um novo amor.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.