Ronda Rousey assina com a WWE: “Esta é a minha vida agora”

0

Ex-campeã do UFC vai se testar na maior organização de Pro-Wrestling do mundo

Por: Claiton Freitas

Considerada a responsável por fazer o UFC abrir as portas para o MMA feminino, Ronda Rousey marcou seu nome na história do esporte. A ex-campeã peso galo fez sua última luta na organização presidida por Dana White em dezembro de 2016 quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes.

Ronda já tinha aparecido na  WWEa antes, ao lado do ator e  wrestler Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, na Wrestlemania, principal PPV da empresa, em 2015. E ontem, 28, fez sua aparição no Royal Rumble confirmando sua ida para o Pro-Wrestling. Em entrevista a “espn.com” Ronda afirmou que:

“Esta é a minha vida agora. Primeira prioridade na minha linha do tempo pelos próximos anos. Isto não é um golpe de publicidade. Quando eu me reuni pela primeira vez com Triple H (vice-presidente de assuntos criativos e de talento do WWE), eu disse para ele, “Há outras coisas que posso fazer com meu tempo que vão me trazer muito mais dinheiro, mas eu não vou curtir tanto quanto isso” – declarou Rousey ao site “Espn.com

Ronda Rousey fazendo sua aparição na WWE:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.