Ronda revela ter “culpado” Deus por derrota para Amanda Nunes

0

Lutadora falou sobre o que passou na sua cabeça após a dura derrota

Por: Victor Nunes

Há mais de um ano, Ronda Rousey foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes. Em dezembro de 2016, a ex-campeão pisou pela última vez no octógono do UFC. Uma lembrança que não só fez com que a lutadora trocasse o MMA pelo WWE, mas também deixou duras marcas:

– Me recordo de minha última luta, indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis – disse a ex-campeã, citando o marido e lutador peso-pesado Travis Browne.

A lutadora falou sobre o fato em vídeo publicado pelo WWE, liga de telecatch da qual Ronda foi contratada para fazer parte do hall de atletas. A norte-americana revelou que sentiu “envergonhada” pela derrota para a brasileira no fatídico confronto: 

– Ele ficava ao meu lado e me dizia: “Você é mais do que uma lutadora”. Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo e é por isso que estou aqui – completou.

De nova casa, Ronda Rousey pode não retornar ao octógono nunca mais, já que em entrevista recente, a lutadora falou sobre seu atual momento:

– Achava que tudo o que importava era o ouro olímpico. Mas a vida passa e as coisas mudam. Veio o UFC e achei que aquilo era o que importava. Mas a vida muda. Vencer no Wrestlemania parece a coisa com a qual mais me importaria. Acumulei muita milhagem para ser a melhor. Era meu destino estar aqui, o destino me trouxe ao Wrestlemania.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.