Saiba como assistir o BRAVE CF 35 reúne astros do MMA mundial no Brasil

0

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, retorna ao Brasil, já considerado como a “segunda casa” da organização, no próximo mês de março, com card do BRAVE CF 35, anunciado para a cidade de Balneário Camboriú (SC). Para sua quinta visita ao país, a promoção preparou um dos maiores cards de sua história, com disputas de cinturão e grandes estrelas espalhadas pela noite de lutas.

Na luta principal, o campeão dos pesos leves Cleiton “Predador” Silva colocará seu cinturão em jogo contra o perigoso sueco Guram Kutateladze, que vive grande fase e vem de oito vitórias consecutivas – a mais recente delas sobre o também brasileiro Felipe Silva no fim de 2019. Já Predador se tornou rapidamente um dos queridinhos do BRAVE CF por seu estilo agressivo e capacidade de finalizar seus combates. Em agosto do ano passado, o mineiro capturou o título até 70kg em casa após finalizar o compatriota Luan “Miau” Santiago ainda no primeiro assalto.

Falando em Luan Miau, o astro da CM System também estará presente no card, juntando-se a outro ex-campeão dos leves, e seu ex-rival dentro do cage do BRAVE CF, Lucas Mineiro. Miau enfrentará o belga Issei Isakov enquanto Mineiro, que retorna à divisão após disputar o título dos penas em 2019, terá pela frente o russo Abdul- Rakhman Makhazhiev.

Leia as últimas noticias do Brave:

A luta co-principal da noite trará um dos maiores ídolos de Balneário Camboriú, Leonardo “Macarrão” Mafra, de volta à sua cidade-natal. Macarrão enfrentará o inglês e ex-desafiante ao título mundial do BRAVE CF Carl Booth em duelo válido pela categoria de peso super leve.

Além disso, o card do BRAVE CF 35 trará também as duas primeiras quartas-de-final do prestigioso torneio de pesos moscas da organização, que definirá o primeiro campeão mundial da categoria na história da promoção.

Para acompanhar o BRAVE CF 35, os fãs brasileiros poderão também curtir as emoções do card de graça, pela plataforma BRAVE CF TV. Para garantir acesso, basta acessar www.bravecftv.com e preencher o cadastro. Com o login em mãos, o fã poderá acompanhar ao BRAVE CF 35 ao vivo e gratuitamente.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.