Sem contrato, Luana Pinheiro aguarda propostas para retornar ao MMA: “Estou aberta a novas oportunidades”

0

Lutadora participou de live no Instagram do MMA Premium

Aos 26 anos, Luana Pinheiro é um dos destaques no cenário feminino do MMA. Com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, a paraibana fez, até então, uma ótima passagem pelo BRAVE CF. No evento, venceu todas as suas três adversárias e se firmou no esporte. Mas, agora a peso palha encontra-se sem uma organização, já que seu contrato expirou em novembro de 2019.

Em live, no Instagram do MMA Premium, Luana falou sobre o futuro e afirmou que “novos ares” serão bem-vindos.

“O meu contrato com o BRAVE foi encerrado. É um evento que eu amo e tenho muito a agradecer. Foi lá que eu consegui fazer a minha estreia internacional e abri as portas para o mundo. Mas, estou aberta para novas oportunidades e outras propostas. Ainda não sei o que vai acontecer, porém estou pronta e treinada. Agora é só esperar!”

Tendo o judô como carro chefe, Luana Pinheiro ainda falou sobre o que precisa melhorar para continuar o seu sucesso no octógono.

“As pessoas acabam falando que sou humilde, mas eu falo que preciso sim melhorar o meu jogo de chão. Meu jiu-jítsu e meu jogo de quedas é algo que preciso aprimorar. Porque vai chegar uma hora que minhas quedas não vão funcionar. Além disso, a parte da trocação, pois é um estilo que eu nunca fiz na vida.

Nessa quarentena eu venho treinado muito boxe com o Matheus Nicolau (ex-UFC e atleta do BRAVE), e é uma das coisas que eu quero melhorar.”

Confira a live completa

Embalada com cinco triunfos. A lutadora da BH Rhinos possui, em seu cartel, cinco finalizações, um nocaute e em uma ocasião o resultado foi para os árbitros.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.