fbpx

SFT 10 busca inovar o cenário do MMA Paulista

0

Próxima edição do evento vai colocar o título dos meio-médios em jogo

Organização paulista, O SFT vem crescendo cada vez mais no cenário nacional. Além de estar na TV aberta, oferecer ao público uma grande estrutura visual com iluminação de primeiro mundo, e um tratamento diferenciado aos atletas, o evento sempre proporciona grandes combates, a prova disso foram os duelo entre Cleber Souza x Marcio Pedra e Kevem Felipe contra Jon Jones em suas últimas edições.

Segundo Magno Wilson, machtmaker do SFT, o presidente da organização David Hudson quer apostar na fidelização do atleta, tentando mesclar o nome dos lutadores ao evento para atrair ainda mais o público. Para a próximo edição, além da disputa pelo cinturão esperada por todos entre Marcus “Jon Jones” e Cleber Souza, o evento vai apostar no conforto do público com espaço reservado a família, área vip com bebidas e comida e um novo layout para que o público se sinta ainda mais próximo dos atletas.

Serão 12 lutas de MMA, contando com 3 lutas amadoras e 9 lutas profissionais com lutadores que o público do SFT já conhece. O evento será realizado dia 30 de março no Clube da Juventus, localizado na Rua Comendador Roberto Ugolini, número 20, Moóca. A abertura dos portões será as 19:00. já a abertura dos portões está programada para as 20:30. Para o público fora de São Paulo que queira assistir o SFT 10, o evento será transmitido ao vivo pelo o canal do youtube, SFT Brasil e a partir das 23:30 ao vivo na Band, os ingressos podem ser adquiridos no site totalticket.com.br.

Card amador
Até 52,3kg – Sarah Filipini x Gabriela Almeida
Até 61,2kg – A definir x Matheus Bocão
Até 70,3kg – Angelo Souza x Emanuel Souza

Card preliminar
Até 61,2kg – Luta internacional – Helio Nunes (Brasil) X Raul Mendez (México)
Até 77,3kg – Felipe Vidal x Iuri Messias
Até 65,7kg – Fabio Gasolina x Zé Doido
Até 56,7kg – Grilinho Carvalho x Deh Loco
Até 77,3kg – Diego Bianchini x Kevem Felipe

Card principal
Até 52,3 – Isabela de Pádua x Glorinha de Paula
Até 61,2 – João Samurai x Matheus PitBull
Até 65,7kg – Wellington Predador x Paulo Patetinha
Até 77,3kg – Disputa de Cinturão – Marcus “Jon Jones” x Cleber Souza

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply